quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Caio Castro deixa Malhação por três semanas, e na volta, sai da trama.

Confirmado no elenco do remake de “Ti ti ti”, Caio Castro, o Bruno, já se prepara para sua despedida de “Malhação”. O início do fim do personagem começa já na próxima quarta-feira, quando ele sai da trama por um motivo misterioso para só retornar no dia 8 de fevereiro, fechando o ciclo de três temporadas na novelinha.

— Bruno pede licença na escola, e Samira passa a perguntar por ele para todo mundo. Dá a maior bandeira de que está apaixonada! — conta Thaís Botelho, cuja personagem estava prestes a iniciar um romance com o menino de cabelos encaracolados.

Pouco antes de sair da novela (na vida real, o ator viaja para férias nos Estados Unidos), Bruno dá um beijo na muçulmana Samira. Indignada pelo desrespeito com sua religião, ela mandará o menino nunca mais lhe procurar.

— Na cabeça da Samira, eles só ficariam juntos se ele se convertesse. Ela até explica para Bruno que poderia ter várias mulheres, e ele fica animadinho — brinca a atriz de 17 anos.

Porém, agora sem Bruno, a torcida da atriz é para que outro príncipe apareça na vida de Samira. Quem será?

olhos pintados
O ar de mistério de Samira chamou a atenção de Bruno, mas dá muito trabalho à atriz. Thaís chega diariamente duas horas antes do restante do elenco de “Malhação” para fazer a maquiagem, bastante carregada no olhos. Tem até cílio postiço.

cara romântico
Antes de se despedir, Bruno confirma sua fama de conquistador ao longo das três temporadas. Teve um filho com Angelina (Sophie Charlotte), um caso com a diretora Juliana (Georgiana Góes) e agora começava um romance com Samira (Thais Botelho).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger