terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um papo com Grazi Massafera

Capa da revista "Claudia" de janeiro, Grazi Massafera falou sobre sua nova personagem, a vilã Deodora de "Temos modernos", próxima novela das 19h da Globo. A atriz, que chegou a treinar com a equipe do BOPE, já que na ficção vai trocar chutes e pontapés com bandidos e mocinhos, diz que está cuidando melhor da sua alimentação por causa da novela. E por causa da saúde também. Mesmo magrinha, acreditem, ela está com o colesterol alto.

- Venho me preocupando mais com as escolhas alimentares que faço desde que descobri que meu colesterol estava alto. Eu não gostava de salada, por exemplo. Hoje acho necessário e procuro incluir verde nas refeições. Nos fins de semana, quando dá tempo, capricho mais. Meus pratos preferidos são macarrão com shiitake e carne moída com legumes e arroz - entrega a bela, que foi fotografada por Nana Moraes.
Ainda sobre sua boa forma, Grazi diz que não tem dificuldade em perder peso. Ao contrário.

- Quando estava gravando "Negócio da China", com toda a correria e tensão, emagreci cinco quilos. Consegui recuperar uns dois quilos depois. Para manter, procuro malhar duas vezes por semana, orientada por um personal trainer. Mas não sou do tipo que fica encanada em ficar magra a todo custo. Para mim, o importante é ter saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger