terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Band aposta em sitcom sobre casamento

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/11/band_logo_novo.jpg
É em dramaturgia um dos principais investimentos da Band para 2010. A emissora começa nesta semana a pré-produção de uma sitcom batizada de "Anjos do Sexo", com estreia prevista para abril.
Serão 26 episódios de meia hora, todos escritos por Domingos de Oliveira ("Confissões de Adolescente").
A estrutura lembra a de "Os Normais" (Globo): em cada episódio, o casal de protagonistas estará às voltas com um dos muitos impasses rotineiros que envolvem a vida a dois.
A diferença -e a aposta- do enredo está na existência de um segundo casal: são anjos, espécie de "alter ego" dos protagonistas, que ficarão dando palpites na vida dos dois.
"Um dos roteiros fala sobre uma mulher de meia-idade, com um casamento legal, mas que um dia percebe que o único homem de sua vida foi o marido e passa a questionar isso. A história começa a se desenrolar daí para frente", exemplifica Hélio Vargas, diretor artístico e de programação da emissora. "A ideia é ter humor, mas isso não será uma obrigação. Queremos fazer algo espirituoso."
Os atores já foram escolhidos e os últimos contratos devem ser assinados nesta semana.
Os episódios de "Anjos do Sexo" serão totalmente filmados no Rio de Janeiro, com direção de José Roberto Sanseverino (ex-Globo e ex-TVJB).
O programa irá ao ar às 22h15, mas o dia ainda não foi definido. As gravações começam logo depois do Carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger