terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coluna "Zapping"

Record barra duplas sertanejas
http://melhoragora.org/wp-content/uploads/2009/03/rede-record-logo.jpg

As duplas Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Cesár Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius estão proibidas de participar dos programas da Record. Segundo a coluna apurou, a emissora tomou essa decisão porque os sertanejos não autorizaram a exibição de seus shows no especial Ressoar Megashow, que foi ao ar ontem. O espetáculo beneficente foi organizado por uma rádio da Record, em Uberlândia. Os artistas não teriam permitido o uso de sua imagem por pressão da Globo. Chitãozinho & Xororó, Jorge & Mateus e o cantor Daniel deixaram a Record exibir seus shows. A emissora de Edir Macedo nega ter feito sanções aos artistas.

Sanfona
A partir de 11 de janeiro, o "Programa do Ratinho", do SBT, mudará de horário e ganhará mais meia hora, sendo exibido das 18h às 19h30. Em fevereiro, a atração receberá também um novo cenário. O quadro "Cortina Premiada", uma espécie de "Porta da Esperança", será reformulado.

Negócios
Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, está aproveitando o fim de ano em Nova York para agendar um encontro com Donald Trump.

Barreiras
Dizem que Alexandre Frota tem futuro na Record. O problema é seu passado. Na emissora, ainda tem gente que não engole o fato de ter um diretor que fez filme pornô. Os que são a favor de Frota comentam que ele tem sido muito paciente e que, em 2010, terá mais chances.

Tá explicado
Adriane Galisteu não quer confirmar a gravidez por recomendações médicas. A loira só vai falar do assunto quando fizer três meses. Enquanto isso, segue sambando nos ensaios técnicos das escolas de samba do Rio. Domingo passado, a apresentadora estava radiante no desfile da Unidos da Tijuca, de cuja bateria será madrinha.

"Sheila é encantadora"
Cansado e já com saudade de sua mais nova amiga, a dançarina Sheila Mello, Xuxa, disse estar surpreso com sua eliminação de "A Fazenda 2". "Fiquei chocado com a reação das pessoas. O público não entendeu minha posição. Eu quis me arriscar. Mas agora já foi", afirmou. O ex-nadador não parece arrependido de sua atitude, mas sente muita falta de Sheila. "Nunca conheci alguém assim. Ela é especial, encantadora e humilde. Foi ótimo conhecê-la", confessou. Sobre seus sentimentos, agora que saiu do reality, ele diz: "Lá dentro as emoções são bem mais ampliadas, mas vou esperar Sheila sair para a gente conversar", disse. Ontem, Xuxa gravou a passarela do "Hoje em Dia" (e venceu o desafio) e uma participação no "Esporte Fantástico".

Confusões até o final
Após dois anos e meio de muita confusão e irreverência, a turma de "Toma Lá, Dá Cá" se despede hoje do público. O último episódio do humorístico vai ao ar depois de "Casseta & Planeta", na Globo. Batizado de "O Caminho das Estrelas", o encerramento mostra o que acontece quando uma revolução toma conta do prédio: os apartamentos são saqueados, e os moradores do 11º andar ficam ilhados na casa de Mário Jorge (Miguel Falabella) e Celinha (Adriana Esteves).

Um ídolo persistente
Após deixar para trás mais de 37 mil candidatos ao posto de "novo ídolo do Brasil", Saulo Roston, 20 anos, só tem olhos para a gravação de seu disco inédito pela Warner Music --o prêmio por ter vencido a final do reality show "Ídolos" (Record), na última quarta. Fã de soul, pop, jazz e música romântica, Roston antecipa o que o público que o elegeu deverá encontrar no seu primeiro trabalho após os quatro meses de confinamento. "Meu álbum terá muito romantismo, isso é certo. Luiz Calainho, jurado da atração, lembra que o caminho do cantor não será fácil. "A indústria está passando por um processo de transição. Hoje, a construção de um artista é mais lenta, e as gravadoras não investem o mesmo montante que costumavam aplicar antigamente", avisa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger