terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Controle Remoto- Marília Pêra na 'Vida alheia'

http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/474/imagens/i66299.jpg

Com Betty Lago reservada para uma nova temporada de “Cinquentinha”, Marília Pêra vai fazer o seriado “A vida alha alheia” a convite de Miguel Falabella. Curioso é que o papel que Betty desempenha na minissérie de Aguinaldo Silva chegou a ser de Marília, que, depois de gravar alguns capítulos pediu para sair.

.. e mais
Paulo Vilhena levou o papel do paparazzo de “A vida alheia” (que seria de Vladimir Brichta). E Maria Maya também estará no programa, fazendo a personagem que seria de Danielle Winits (também em “Cinquentinha)

'Fazenda' 1
Na edição de anteontem de “A fazenda” exibiram inúmeras provas, tudo num ritmo mais acelerado que o de costume. E nada de animais. Será um sinal de que o públicou encheu de ver ordenhas e etc?

'Fazenda' 2
André Segatti, que escapou da roça anteontem, disse em sua defesa que gostaria de ficar no jogo para ver o nascimento de um potrinho. E o prêmio de R$ 1 milhão, nada?

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger