Voltado para as crianças, o especial que vai ao ar dia 23, depois de Viver a Vida, usa elementos brasileiros e um argumento universal para contar a saga de Ludovico (Lázaro Ramos), um inventor de instrumentos musicais inusitados, e de Tom (Maicom), um menino pobre que tira parte de seu sustento do lixão municipal. Os dois travam uma verdadeira batalha para convencer alguns empresários a investirem na música e no sonho e a salvarem da falência uma empresa muito peculiar de instrumentos musicais: a Dó-Ré-Mi-Fábrica.
“Estamos falando do direito da criança de sonhar e realizar seu sonho”, disse a diretora de núcleo do programa Denise Saraceni. O autor Péricles Barros logo destacou a emoção ao ver o protagonista Tom (Maicom) cantando. “A música é a alma do programa”, comentou.
O especial Dó-Ré-Mi-Fábrica que estreia dia 23, depois de Viver a Vida, mostra o universo de encantamento e a caracterização animam os atores que só comemoram por fazer parte do projeto.
“A Viola me fez lidar com a fantasia e embarcar numa experiência diferente. As roupas e a composição já dão um gostinho de fábula”, disse Nathália Dill sobre sua personagem, a secretária da Dó-Ré-Mi-Fábrica.
“O especial fala de generosidade, de esperança e da importância de uma família unida. São mensagens especiais para terminar o ano”, finalizou Lázaro Ramos.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.