terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tereza X Ingrid: O embate

Ingrid (Natália do Vale) se gaba de ser sempre muito franca. Pois desta vez, ela terá que mostrar que também é capaz de ouvir uma opinião sincera. Nos próximos capítulos de "Viver a vida", a fotógrafa finalmente irá visitar Luciana (Alinne Moraes). E não vai gostar nada do que ouvirá de Tereza: que ela acredita que Miguel (Mateus Solano) está gostando de sua filha. Veja os diálogos.
Tereza:
- Como está a vida?
Ingrid:
- Os meninos continuam vivendo na correria. Mas você sabe deles mais do que eu, eles não saem daqui.
Tereza:
- O Miguel mais do que o Jorge. Ele tem sido maravilhoso com a Luciana. Sorte sua ter dois meninos de ouro. Você teve e a minha filha também. Aliás, estando com um ou com outro ela está bem servida.
Ingrid:
- Como assim? Não entendi...
Tereza:
- Ah, Ingrid, você que é uma mãe tão zelosa ainda não percebeu que nessa relação de paciente e médico está nascendo uma relação muito especial, mais forte e intensa?
Ingrid:
- Imagina, Tereza, e o Jorge? Miguel é superprofissional, tem carinho pela Luciana de amigo, cunhado e paciente.
Tereza:
- Mas quem sou eu para me meter nesse vespeiro, deixa que os três se entendem.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger