terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sílvio de Abreu passará o natal escrevendo capítulos de "Passione"

O autor Sílvio de Abreu decidiu que passará as festas de fim de ano em São Paulo, e aproveitará o período para escrever mais alguns capítulos de “Passione”, nova novela das nove. “Vou passar o Natal em São Paulo, em casa, escrevendo a novela. Ainda bem que estou gostando muito do que estou fazendo”, revelou o novelista em entrevista à revista Quem.


Ainda de acordo com o autor, as gravações de “Passione” começarão no dia 6 de janeiro, nas ruas de São Paulo. Em fevereiro, os atores Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Aracy Balabanian, Leandra Leal, Daniel de Oliveira, Marcelo Médici, Miguel Roncato, Germano Pereira e Emiliano Queiróz irão embarcar para a região da Toscana, para gravar as cenas em terras italianas.

Ainda em fevereiro, outra parte do elenco começará a gravar as primeiras cenas em estúdio, no Rio. “Passione” tem previsão de estreia para maio de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger