terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Marcos casa com Dora e Helena engravida de Bruno

Nem em seus piores pesadelos Marcos (José Mayer) poderia imaginar que a sua ex-mulher Helena (Taís Araújo) seria a mãe de um de seus netos. Pois é isso mesmo que acontecerá. Depois de sofrer muito pela perda do filho que esperava de Marcos, a top model “levanta, sacode a poeira e dá volta por cima”. “Helena poderá engravidar novamente, sem problema algum, já que o aborto que sofre não lhe traz maiores consequências à saúde. Não há nada que a impeça de ter um filho mais adiante, basta ela querer”, adianta o autor Manoel Carlos.
Separada de Marcos (mais uma vez), Helena inicia um caso com Bruno (Thiago Lacerda). Assim como o anterior, este relacionamento também será bastante conturbado. Primeiro, porque ela ficará dividida entre pai e filho. Inclusive reatará e terminará com Marcos várias vezes. “Em relação a Bruno, vamos ver como será essa aproximação entre os dois. Por enquanto, Helena e Marcos continuam casados e tentando retomar a vida que tinham antes de tudo acontecer”, diz o novelista.
Mais tarde, porém, Helena entenderá que, realmente, não há possibilidade de resgatar a história com Marcos. Até porque ela engravidará de Bruno e provocará uma confusão dos diabos. O executivo ficará com ódio do casal e prometerá nunca mais olhar para nenhum dos dois. Isso ainda vai render muito…


Dora dará o bote fatídico. Aproveitando-se da crise sem fim no casamento de Helena e Marcos, ela roubará o marido da modelo. Inclusive por que assegurará ao milionário que o bebê que está esperando é dele.
O fato é: Helena e Marcos se separam (mesmo porque a top model se envolverá com Bruno, feito por Thiago Lacerda) e Dora tem a vida transformada. Ela passa a ser a mais nova esposa de Marcos, assume ares de madame na imponente casa amarela e despertará a fúria de Tereza (Lília Cabral) e suas filhas. Mais: como já estava previsto, se tornará uma vilã daquelas, com direito, inclusive, a se apoderar da fortuna de Marcos e levá-lo à ruína de vez.
Diante disso tudo, não sobrará espaço na vida de Dora para a querida Rafaela, que será mesmo abandonada. Enquanto a nova dondoca curtirá sua rotina de luxo e ostentação, a garotinha e Maradona permanecerão em Búzios na esperança de que um dia ela volte e os três possam formar a sonhada família. E o argentino terá um trunfo nas mãos: a criança que Dora espera pode muito bem ser dele, não de Marcos. Mais confusão à vista!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger