terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Veja o logotipo de Tempos Modernos

http://img692.imageshack.us/img692/892/logotemposmodernos.jpg
Na última sexta, dia 11 de dezembro, a Globo começou a divulgar em seus comerciais pequenos teasers da próxima novela das 7, Tempos Modernos.O Planeta TV! divulga (ao lado) o pré-logotipo da trama que estreia dia 11 de janeiro, substituindo Caras & Bocas. Assinada por Bosco Brasil e com direção-geral de José Luiz Villamarim, a história trata, de forma leve e cômica, da vida e das escolhas de Leal (Antônio Fagundes), um homem simples que construiu, com suas próprias mãos, o maior edifício de São Paulo, o Titã. A relação - por vezes bem conflituosa – com suas filhas, Nelinha (Fernanda Vasconcellos), Goretti (Regiane Alves) e Regeane (Vivianne Pasmanter), é um dos pontos altos da trama, que mistura cultura pop, romance e ação.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger