terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Grazi e Fernanda Vasconcellos brilham em lançamento de 'Tempos Modernos'

Marcio Nunes/Photo Rio News

O elenco de “Tempos Modernos”, próxima novela das 19h, que estreia em 11 de janeiro, reuniu-se no Projac para apresentar a trama aos jornalistas, nesta terça-feira, 15, no Rio. As protagonistas, Grazi Massafera e Fernanda Vasconcellos, roubaram todos os flashes pela beleza estonteante.

Fernanda chamou a atenção pelas formas perfeitas – ela perdeu 8kg nos últimos tempos e está pesando exíguos 48 kg - e por um vestido curtíssimo com um generoso decote nas costas. Grazi, mais discreta, escolheu uma saia hit da estação, com cintura alta, e uma blusa justíssima – ela também perdeu peso, embora não saiba dizer quanto. Dedicada à carreira, ela descartou a chance de ter filhos em breve.

“Todo mundo diz que estou mais magra, mas nem me pesei. Na verdade, nem cheguei a sentir a diferença nas roupas. Acho que foi por causa das aulas de boxe e kung-fu que fiz para a novela. Tenho facilidade para perder peso, ainda mais fazendo atividade física assim”, diz Grazi, que vive sua primeira vilã na carreira. “Ela tem humor, não é maquiavélica. Estou amando”.

Carlos Zambrotti/Tony Andrade/AgNews

Já Fernanda sua mais para manter o corpinho enxuto. “Corro dia sim, dia não. São 6km. Comecei para ter condicionamento físico e mais saúde. Gosto do jeito que estou, mas suo para manter. Não posso comer tudo que quero, me controlo mas não dispenso um chocolate às vezes. Meu fraco é comida. Me controlo na quantidade e principalmente à noite”, contou Fernanda, a mocinha da trama, Nelinha, filha do personagem de Antônio Fagundes, Leal.

Outra que aparece mais magra na telinha é Priscila Fantin. Ela treina 4h diárias, sempre de madrugada, para sua nova peça, “A Marca do Zorro”, que estreia no Rio dia 1º de janeiro. “Não cheguei a me pesar nem fiz dieta. O emagrecimento foi consequência da rotina dura de ensaios para a peça. Foram sete meses fazendo esgrima, le parkour e dança”, diz a atriz, que vive um papel secundário na trama. “Isso foi uma escolha minha, um pedido meu ao diretor. Ser protagonista desgasta demais. Eu dava muito ao personagem e saía muito triste, com um vazio, toda vez que uma novela acabava”.

Antônio Fagundes é o mais aplaudido pelo elenco

O veterano Antônio Fagundes foi o homem que mais brilhou, depois do trio de mulheres bonitas. Ao ser apresentado pela direção da novela, o ator foi ovacionado pelo elenco. “É uma grande honra trabalhar com ele. Ele é o cara”, derreteu-se Grazi.

Marcio Nunes/Photo Rio News

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger