terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Próxima das seis: Título e Elenco.

A próxima novela das 6, cujo título ainda transita entre 'Além da Vida' e 'Entre Dois Amores', escrita por Elizabeth Jhin - autora de Eterna Magia, último sucesso do horário - nos dá uma ideia sobre um possível assunto a ser tratado, o espiritismo. Além disso, deixa claro que em seu núcleo principal estará um triângulo amoroso.

TÍTULO
Até agora cogitaram-se dois títulos, 'Além da Vida' e 'Entre Dois Amores'. Particularmente, gosto do primeiro, mas o segundo não me soa bem... Talvez apenas 'Dois Amores' seria melhor. Vamos ver no que dá.

ELENCO
Até agora se sabe que uma das pontas do triângulo principal da trama será formado por Nathalia Dill, uma ótima notícia, pois a jovem atriz só cresce a cada dia. Hoje foi revelado também os possíveis outros pontos do triângulo. Uma delas é Jayme Matarazzo, filho de Jayme Monjardim, uma escolha duvidosa, se levarmos em consideração a pequena experiência do rapaz, que só fez uma pequena participação em 'Maysa - Quando fala o coração'.

A outra e última ponta do triângulo será preenchida ou por Mariana Rios, que fez a Yasmin em Malhação, ou por Cléo Pires, que fez recentemete a Surya, em Caminho das Índias.

Até agora, o que temos é:

TÍTULO: 'Além da Vida' ou 'Entre Dois Amores'.
AUTORA: Elizabeth Jhin
DIREÇÃO: Rogério Gomes
ELENCO: Nathalia Dill e Jayme Matarazzo (confirmados).
Cléo Pires e Mariana Rios ainda não estão confirmadas e disputam o mesmo papel.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger