terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se continuar com boa audiência, Os Caras de Pau será fixo

É Verdade,depois de Os Caras de Pau bater 20 pontos em plena tarde de domingão,Os Diretores conversam agora na Sala de Imprensa, No RJ,dizendo que os índices da emissora no Domingo foi bem.
Os Diretores ainda dizeram que a Prova dos Especiais de Natal é agora,e que todos podem “abocanhar” uma vaga nas tardes de domingo na emissora.
Isso porque a Globo confirmou que o Faustão terá seu horário reduzido e não terá mais 1° e 2° parte,e sim o Programa só entraria no ar depois do Futebol.
Claro,os Diretores da Rede Globo citaram que Os Caras de Pau que na estréia teve média 19 é o grande favorito,caso continue batendo picos assim ou de 17 e 18 pontos,o seriado já estaria confirmado ao lado do novo Programa do Didi

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger