terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Luciana cobra de Paixão: ela ficou ou não ficou com Jorge?

Título da Matéria

Elas não se veem há muito tempo, por isso a festa. Paixão chega de mansinho, embrulhinho na mão. Luciana está cochilando, mas ao pressentir a chegada da amiga, seus olhos se iluminam. Paixão quer abraçá-la, mas fica em dúvida. Quando recebe o sinal verde e elas, enfim, podem matar as saudades. Luciana só não admite que a amiga sinta pena dela. “Pena? Você é uma sobrevivente, uma guerreira”, diz Paixão na sinceridade. Mas o clima de amizade logo é posto em xeque, quando falam de Jorge.

Luciana começa enigmática. Diz que Paixão não precisa esconder nada dela, pois Isabel teria lhe contado tudo. “Mas contou o quê?”, pergunta Paixão, a essa altura já em pânico. Luciana então revela aquela fofoca da irmã, que ligou pra ela, antes mesmo que chegasse à Petra, pra contar que viu Paixão e Jorge se divertindo no quarto dele: “Fiquei tão furiosa na época”.
Paixão quase cai, num misto de raiva e tristeza. Não é possível que Luciana pense que é verdade. “Jamais trairia sua confiança”, diz Paixão, quase às lágrimas.

Mas é Luciana quem trata de aliviar as coisas: “esquece! Nem devia ter falado nisso. Fofoca de mulherzinha... Eu nesta cama, nesta situação, me preocupando com isso. Sou muito boba mesmo”.

É, mas fica um climão. Que Paixão vai tirar a limpo com Isabel depois.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger