terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Papo Legal com Carlos Casagrande, por Natália Palmeira.

As semelhanças de Carlos Casagrande com seu personagem vão além do nome próprio. Se longe da ficção o ator chama atenção por sua beleza, seu papel em “Viver a Vida” não é diferente. Na trama de Manoel Carlos, Casagrande interpreta um conquistador que faz sucesso entre as mulheres. Ele se interessa pela bonita e atraente Betina. Mas a relação tem um entrave, a personagem de Letícia Spiller é casada com Gustavo, vivido por Marcello Airoldi.

Luiza Dantas/CZN

Carlos Casagrande encarna o "galã moderno" Carlos em "Viver a Vida"

Embora não aprove a atitude de Carlos se envolver com uma mulher comprometida, Casagrande justifica o clima que surge entre eles. “A Letícia encarna uma mulher que tem um marido grosseiro e machista, que não a merece. E ela conhece um cara que a trata bem e a enche de elogios”, analisa o artista, que mesmo vivendo um paquerador, garante que Carlos não é um homem “mulherengo”. “Faço um cara extremamente galanteador, não um galinha. Ele é um galã moderno, que gosta de arte, é sensível e educado”, define o ator.

Para interpretar o personagem, Casagrande estuda as cenas com a ajuda de um “coach”, porém admite que não se preparou muito para compor o papel. “O Maneco dá todas as dicas. O texto dele é bem detalhado, já vem com as características do personagem”, explica ele que também está se preparando para fazer seu primeiro protagonista no cinema. Na comédia infanto-juvenil “Três Dias Sobre o Amor”, Casagrande vai interpretar um professor gay que é enfeitiçado e se transforma em um sedutor.

Ainda que já tenha dado vida a um homossexual na televisão – em 2007, o ator viveu Rodrigo na novela “Paraíso Tropical” -, o ator assume que sente um “frio na barriga” quando o assunto é encarar um personagem cômico. “Estou apavorado com a ideia de fazer comédia, até porque são dois personagens bem diferentes”, confessa ele. As filmagens do longa estão previstas para começar no início do ano que vem.

Nome: Carlos Eduardo Casagrande.
Nascimento: 16 de outubro de 1968, em Itararé, São Paulo.
Na TV: “Gosto de assistir a ‘Viver a Vida’”.
Ao que não assiste na TV: “Futebol”.
Nas horas livres: “Ficar em casa e curtir meus filhos”.
No cinema: “Gosto de assistir a filmes nacionais como ‘Central do Brasil’ e ‘Carandiru’”.
Música: “Hip Hop”.
Livro: “A Grande Aventura Masculina”, de John Eldredge.
Prato predileto: “Comida japonesa”.
Pior presente: “Uma camisa de tamanho errado”.
O melhor do guarda-roupa: “Camisa polo”.
Perfume: “Não uso”.
Mulher bonita: Jennifer Garner.
Homem bonito: Brad Pitt.
Cantor: Milton Nascimento.
Cantora: Diana Krall.
Ator: Mateus Solano.
Atriz: Alinne Moares.
Animal de estimação: “Tenho uma golden retriever, a Aalyah”.
Escritor: O filósofo indiano Osho.
Arma de sedução: “Meu sorriso”.
Programa de índio: “Ir ao shopping em um fim de semana”.
Melhor viagem: “Para Taiti, na Polinésia Francesa, em 2002″.
Sinônimo de elegância: “O casal Brad Pitt e Angelina Jolie”.
Melhor notícia: “As duas vezes que minha mulher disse ‘estou grávida’”.
Inveja: “De músicos tocando seus instrumentos com perfeição”.
Ira: “Da corrupção política”.
Gula: “Chocolate”.
Cobiça: “Tenho tudo que eu quero. Não cobiço nada material e agora que tenho dois filhos penso primeiro neles”.
Luxúria: “Não tenho. Sou mais um carinho da minha mulher”.
Preguiça: “De ir à academia”.
Vaidade: “Me preocupo com a minha saúde”.
Filosofia de vida: “Seguir o caminho da felicidade familiar, ser otimista e ter a consciência de que se emitirmos energia positiva, receberemos o mesmo em troca”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger