As semelhanças de Carlos Casagrande com seu personagem vão além do nome próprio. Se longe da ficção o ator chama atenção por sua beleza, seu papel em “Viver a Vida” não é diferente. Na trama de Manoel Carlos, Casagrande interpreta um conquistador que faz sucesso entre as mulheres. Ele se interessa pela bonita e atraente Betina. Mas a relação tem um entrave, a personagem de Letícia Spiller é casada com Gustavo, vivido por Marcello Airoldi.
Embora não aprove a atitude de Carlos se envolver com uma mulher comprometida, Casagrande justifica o clima que surge entre eles. “A Letícia encarna uma mulher que tem um marido grosseiro e machista, que não a merece. E ela conhece um cara que a trata bem e a enche de elogios”, analisa o artista, que mesmo vivendo um paquerador, garante que Carlos não é um homem “mulherengo”. “Faço um cara extremamente galanteador, não um galinha. Ele é um galã moderno, que gosta de arte, é sensível e educado”, define o ator.
Para interpretar o personagem, Casagrande estuda as cenas com a ajuda de um “coach”, porém admite que não se preparou muito para compor o papel. “O Maneco dá todas as dicas. O texto dele é bem detalhado, já vem com as características do personagem”, explica ele que também está se preparando para fazer seu primeiro protagonista no cinema. Na comédia infanto-juvenil “Três Dias Sobre o Amor”, Casagrande vai interpretar um professor gay que é enfeitiçado e se transforma em um sedutor.
Ainda que já tenha dado vida a um homossexual na televisão – em 2007, o ator viveu Rodrigo na novela “Paraíso Tropical” -, o ator assume que sente um “frio na barriga” quando o assunto é encarar um personagem cômico. “Estou apavorado com a ideia de fazer comédia, até porque são dois personagens bem diferentes”, confessa ele. As filmagens do longa estão previstas para começar no início do ano que vem.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.