terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Um papo com Cássia Kiss



Cássia Kiss posa em São Paulo para a próxima edição da "TPM". Na reportagem, a atriz, que assumiu em público ser bipolar e ter bulimia, conta que já tomou chá de cogumelo e maconha.
- Quando vi que tinha que cair fora dessa história eu caí sozinha. Ninguém veio dizer que é uma roubada. Se bem que não acho nada demais em maconha, apesar de saber que eu não posso usar por causa do meu transtorno. Não devo usar e não uso - diz.
Sobre bipolaridade, ela explica:
- Ser bipolar é perder o controle. Você perde a paciência num nível mais agudo com os filhos, por exemplo. Vira meio bicho, sabe? Aí volta e quer se desculpar, mandar flores, pede perdão, chora. Repeti isso muitas vezes. Um medicamento e acompanhamento evitam que isso aconteça. Mas tomar medicamento não é o fundamental. Importante é o ambiente familiar.


Três casamentos, quatro filhos, Cássia fala abertamente também sobre bulimia e diz que o importante é ter autocontrole: - Já fiz dez dias de jejum absoluto, sem comer, nem beber. Fiz uma dieta que passei 50 dias comendo uma tigelinha de arroz integral ao meio-dia, e outra às seis da tarde. Não tinha dinheiro, precisava sobreviver e queria me manter equilibrada. Essas experiências me fizeram perceber que é legal ter autocontrole. Você não pode ser radical. Nem tanto alopatia, nem tanto homeopatia.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger