terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ex-modelo punk substitui Alessandra Negrini em Passione

Imagem
Guarde bem este nome: Mayana Moura. Ela acaba de conquistar um dos principais papeis de Passione, a próxima novela das oito da Globo. Foi aprovada em uma bateria de testes. Venceu centenas de candidatas. Será o grande lançamento feminino da trama de Silvio de Abreu.

Mayana pegou a personagem que foi criada para cobrir a lacuna deixada pela saída de Alessandra Negrini e Debora Falabella. Inicialmente, o ator-sensação do ano, Rodrigo Lombardi, seria disputado por Alessandra e Debora. Mas Silvio de Abreu achou as personagens pequenas demais para Alessandra e Debora, atrizes que têm stutus de protagonistas. E decidiu desconvidá-las de Passione. Para resolver o impasse, a solução do dramaturgo foi criar um triângulo amoroso entre Lombardi, Marcello Antony e Mayana Moura.
Imagem
Aos 27 anos, Mayana já tem uma considerável carreira. Começou como modelo internacional, após ser descoberta pelo fotógrafo Mario Testino. Em 2002, era a queridinha do top estilista Karl Lagerfield. Já desfilou, fotografou e filmou para a Chanel, Gucci, Fendi, Balenciaga, Prada…

Ela é fina, descolada. Vive entre o Rio de Janeiro e Nova York. Já namorou Mike Muir, da banda Suicidal Tendencies. No começo deste ano, estava com o ator Matt Smith, novo protagonista do seriado inglês Doctor Who.
Imagem
Mayana já foi vocalista de uma banda punk, a OMI. Atualmente, canta em uma banda pop, a Glass and Glue. Quer conhecê-la? Então clique aqui e conheça o MySpace da banda. Nos últimos anos, ela tem se dedicado à carreira de atriz. Já fez filmes (o curta 14 Bis e o longa inédito Elvis & Madona, com Simone Spoladore e Igor Cotrim, sobre um pai de família que vira travesti) e participações em programas da Globo (Minha Nada Mole Vida e Casos & Acasos).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger