segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Zapping, por Alberto Pereira Jr.

Paola Oliveira quer ser mu sa ambiental

3397bd57e4045ae07151225143a9279d

Intérprete de Verônica, a vilã de “Cama de Gato”, que estreia hoje, na Globo, Paola Oliveira quer aproveitar a história da novela para apoiar causas ambientais. O folhetim das seis se passa em uma fábrica de perfumes ecologicamente responsável. “Acho muito importante. Se quiserem farei até campanhas”, disse. A atriz afirmou que não come mais carne vermelha nem branca.

Despedida

Mariana Rios sairá mesmo de “Malhação” em novembro. “Foi incrível, mas uma hora tem de acabar”, disse, sobre sua personagem Yasmin.

Tá na mesa

Começam hoje as inscrições para a segunda edição do “Super Chef”, do “Mais Você”.

Armadilha

Em “Poder Paralelo”, Laila (Luciana Braga) agarrará Tony (Gabriel Braga Nunes) para que Rudi (Petrônio Gontijo) veja e pense que o irmão quer roubar sua namorada.

Hora de brilhar

A partir de hoje, Ione Borges sai de férias no “Manhã Gazeta”, da TV Gazeta. Claudete Troiano comandará a atração sozinha até o dia 26.

Rango

Funcionários da Rede TV! reclamam da falta de uma cantina na sede do canal, em Osasco, que está em obras. Recentemente, um trailer que vendia comida foi retirado do local. A emissora afirmou que disponibiliza um refeitório.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger