segunda-feira, 5 de outubro de 2009

HOJE, ás 20h10 da noite, estreia...

Rogério & Luisa são dois jovens de comportamentos opostos, duas vidas completamente diferentes.

Luisa é meiga e doce, vive de suas belas esculturas, é uma mulher que almeja ser um dia uma grande artista plástica de renome internacional.

Em sua vida martela um grande drama, o de nunca ter conhecido o pai, que abandonou ela e sua mãe quando Luisa era apenas um bebê. Mas ela não se deixou abalar por isso e se ascendeu tanto economicamente como socialmente. Luisa orgulha-se de dizer que começou do nada, e chegou aonde chegou. Ela vive com sua mãe, Geni, em confortável apartamento nos jardins em São Paulo. Com a mãe, Luisa, divide todos os fatos de sua vida. Alem da relação fraternal existe a relação de amizade. Mas de todos os fatos o que menos aparece na vida de Luisa é o amor, a moça reluta em se amarrar a alguém. Ela ainda não achou seu príncipe encantado.

Longe do bairro dos jardins, mais precisamente nos altos do Morumbi, vive Rogério Cantomaia e sua família. Rogério é um jovem boa vida e despreocupado, o chamado playboy. Sempre tem mil gatinhas aos seus pés, mas acabou se contentando só com uma. Ele namora a complicada Patrícia, também filha de milionários, mas esses falidos. Vivem de aparência. Os dois têm uma relação que vai aos trancos e barrancos, mas por pressão das famílias acabaram ficando noivos. Na verdade por trás dessa relação existe uma grande manipulação da mãe de Patrícia, que deseja os bens dos Cantomaia. Mas se da parte de seus pais existe uma articulação, da parte de Patrícia existe um grande amor. Ela é obcecada por Rogério. Mauro e Celina, pais da jovem incentivam esse sentimento doentio.

Quis o grandioso destino que os caminhos de Rogério e Luisa se cruzassem, e da pior forma possível, em um grave acidente automobilístico. A partir daí começa a grande saga de amor entre os dois jovens, que terão que enfrentar toda a sorte de maldades. Mas no fim, esse amor sobreviverá aos ataques?

A parte de toda essa trama está Matheus, melhor amigo de Rogério, Ele é um homem de seus trinta e poucos anos, que não é feliz em seu com casamento Fernanda. Os dois se casaram muito jovens, e hoje as atribulações da vida mexeram com as estruturas desse casal. Mas por insistência de sua esposa ele não consegue acabar com essa união. Capaz de tudo para encontrar o amor novamente, Matheus, acaba caindo nas garras de uma gata muito perigosa. Com o sangue frio de uma psicopata, Isabela, seduz o “ingênuo” homem. Ela deseja muito dinheiro. E como um furacão entra na vida de Matheus. Isabela irá até as últimas conseqüências para tirar os bens de sua vitima. Matheus se verá nas mãos de uma mulher fria e calculista.

O amor e a ambição juntos se transformam num elemento capaz de matar e destruir... Essas são as tramas que formam o eixo central de “Um dia o Amor”.

QUE CONTA COM UM GRANDE ELENCO, PARA UMA GRANDE HISTORIA

FERNANDA MACHADO como LUISA CIPRIANE

MATEUS SOLANO como ROGÉRIO CANTOMAIA

ALINNE MORAES como PATRÍCIA FRAGA

ELIZABETH SAVALLA como CELINA FRAGA

MARIA ZILDA como DÉBORA SIMPSON CANTOMAIA

JOSÉ WILKER como ALOÍSIO CANTOMAIA

EDUARDO MOSCOVIS como MATHEUS VILHENA

CHRISTINE FERNANDES como FERNANDA BARCELLOS VILHENA

FLÁVIA ALESSANDRA como ISABELA RIBEIRO

HENRI CASTELLI como JORGE MARTELLI

CAUÃ REYMOND como MIGUEL CANTOMAIA

participação especial:

REGINA BRAGA como GENI CIPRIANE

NUNO LEAL MAIA como MAURO FRAGA

JOSÉ MAYER como RENATO CORTES

CARLOS CASAGRANDE como GUTO LAZARINNE

novela de
GUSTAVO MORAES

ESSA TRAMA VAI SEDUZIR VOCÊ...

ESTREIA

HOJE, DEPOIS DO ÚLTIMO CAPITULO DE

"A OUTRA"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger