segunda-feira, 5 de outubro de 2009

'Soletrando' sem barriga

http://mob204.photobucket.com/albums/bb124/paulolima01/soletrando.jpg?t=1243013897

Um dos mais bem-sucedidos quadros do “Caldeirão do Huck”, “Soletrando” sofrerá mudanças na edição que vai ao ar em 2010. O grande campeonato de soletração terá cinco semanas, em vez das 13 atuais. As etapas suprimidas serão eliminatórias. O motivo é simples: não pode ter “barriga”, e ficar mais conciso e emocionante.

Presentinho
Falando em Luciano, ele recebeu de presente de Otávio Mesquita um DVD com o registro de sua estreia na TV, há 15 anos, no SBT. Luciano fazia um quadro em “Perfil”. “Eu era maaagro e tinha os olhos arregalados”, ri.

HENRI CASTELLI e Danielle Valente foram para as ruas de Copacabana festejar a vitória do Rio na disputa para ser sede dos Jogos Olímpicos e olha só quem eencontraram: o sósia de Barack Obama descoberto pelo jornal “Extra”, Rinaldo Gaudêncio Américo. Ele levava Michelle para passear...

Paixão
Eriberto Leão foi convidado para viver Jesus Cristo na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Se aceitar, será a segunda vez que o ator participará da tradicional encenação de Páscoa.

'Strawberry fields'
A Globosat está em “negociações bem encaminhadas” com Marcelo Castello Branco, da EMI, para exibir, no fim do ano no canal Multishow HD, um superdocumentário sobre os Beatles. O programa tem até entrevistas inéditas.

De mudança
Mônica Carvalho não renovou com a Record. É que ela vai integrar o elenco de “Uma rosa com amor”, produção do SBT que vai ao ar no ano que vem. A atriz será uma vilã e é uma das primeiras contratações para o projeto.

COLEGAS EM “Caminho das Índias”, Antônio Calloni e Márcio Garcia se reencontraram no Festival do Rio, na sessão de “Predileção”, estreia de Márcio na direção

Cinema
Júlia Almeida vai estrear no cinema. Dirigida pelo americano Thomas Hale, ela rodará no Rio o curta “The tear chronicles”. Depois, embarcará para Los Angeles, onde rodará o longa “Loving Kate”, do diretor Theodore Melfi.

Não emplacou
Carlinhos Silva, o Mendigo, ex-participante de “A fazenda”, não conseguiu emplacar um programa na Record. O piloto que ele gravou ao lado de Mirella Santos não passou pelo crivo da direção da emissora.

SUSANA VIEIRA gravou “Amor & sexo”, programa apresentado por Fernanda Lima. Aqui ela participa do quadro “Strip quiz”, em que o participante vai “tirando a roupa”

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger