segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aguinaldo Silva diz que não trabalhará mais com Marília Pêra

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/09/silva-2.jpg
Em entrevista a revista Veja Rio, o autor Aguinaldo Silva, que estreia em dezembro a minissérie “Cinquentinha”, demonstrou sua mágoa com a atitude da atriz Marília Pêra, que resolveu abandonar as gravações de sua nova produção, por achar seu papel pequeno na trama.

O novelista revelou que não pretende mais trabalhar com a veterana atriz. “Não [pretendo], embora ela seja uma grande atriz. Alguém que rompe um contrato não é confiável do ponto de vista profissional”, conta.Aguinaldo também lamentou a forma com que Marília Pêra comunicou seu desligamento. “Ela comunicou por e-mail depois que já havia gravado 17 cenas. O e-mail nem foi dirigido apenas a mim, mas para seis pessoas da alta cúpula da Globo, e até o Manoel Carlos, que nada tinha a ver com a história”, reclama.O autor também desmentiu o boato de que teria insistido para que Marília continuasse em “Cinquentinha”. “Claro que não. Nem respondi ao e-mail, embora ela tenha me enviado a mensagem mais de duas vezes”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger