segunda-feira, 5 de outubro de 2009

NOVA NOVELA DAS 8 & 30

Fernanda (28 anos) é uma mulher ambiciosa e irônica, mas que se faz de meiga para todos a sua volta.


Principalmente para sua irmã gêmea Cláudia (28 anos), por quem guarda grande rancor por ter se casado com o homem que ela tanto amava. Matheus Toller (33 anos).


Rico e bem sucedido com sua rede de hotéis, Matheus Toller tem uma relação boa no casamento, porém, tem um caso com Fernanda.O único que sabe disso, é Clementino (65 anos). Empregado fiel dos Toller, já que sua irmã Andréa (61 anos) e sua neta Deide (20 anos) juntas a ele, trabalham na grande mansão.


Porém as coisas prometem mudar quando Matheus e Cláudia sofrem um grave acidente de carro e Cláudia fica com amnésia. Esse será o gancho que levará Fernanda a aproveitar-se da situação para seus planos maléficos. Mas isso poderá acabar sendo descoberto, provocando um grande assassinato.


Lauro Kalid (45 anos) é um detetive experiente em casos de assassinatos. E será o responsável por investigar o crime passional que cercará a família Toller.
Mas nisso, acabará se envolvendo demais no caso...


Se relacionando em uma grande paixão explosiva! E ficará em uma dúvida cruel...

Patrícia (50 anos) é uma mulher mimada, rica e muito sarcástica. É a chamada “nova rica”, já que nasceu em família humilde e só teve sua vida transformada,


Quando se casou com Lourenço Martins (58 anos), dono da empresa mineradora “A Martins” que hoje, ganha fortunas de dinheiro.


Patrícia é a melhor amiga de Joana (52 anos). Uma perua muito segura de si e que adora gastar seu dinheiro que ganhou da separação do marido.


Patrícia começará a se envolver com a família Toller por um interesse social, mas será surpreendida quando uma reviravolta nessa família ocorrer.


A partir daí, de que lado ela estará?


Cláudia? Ou Fernanda?


HOJE


ÁS 8 & 30


Estréia


De Juliano Novais


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger