segunda-feira, 5 de outubro de 2009

HOJE, 6h DA NOITE... MIRAGEM!

Marina Mendonça é linda e ambiciosa. Vive numa cidade pequena no interior, com os pais, Maria e Antônio. Marina ama os pais, mas em diversas vezes, sua ambição fala mais alto. Ela namora Lucas Moreira. Lucas é apaixonado por ela, o sentimento, porém, não é recíproco.

No Rio de Janeiro, vivem os Andrade Melo, família carioca e muito rica. Anabella é a matriarca da família, é elegante e sofisticada. Em casa, porém, vive um inferno. Sua relação com seu filho mais novo, Marcos, vai de mal a pior. Marcos é ambicioso e almeja dominar todos os bens da família. Marcos é noivo de Ruth Schettini, uma mulher linda e apaixonada. Além de Ruth, Marcos tem um caso com Mia Barcellos, sua ex-secretária, completamente apaixonada por ele.

Além de Marcos, Anabella é mãe de Maurício. Maurício é rico, por conta própria, além, claro, de ter se casado com a rica Melissa Paezzo, mas o casamento dos dois vem passando por uma forte crise. Mas, o casamento irá piorar com a chegada de Lia Mattoso, amiga dos tempos de escola de Melissa, com quem Maurício terá um ardente e perigoso caso.

Paralelo a isso, num bairro menos nobre vive uma harmoniosa família, Mateus, Sofia e Hugo Tavares Ribeiro. Mateus e Sofia são casados há seis anos, mesma idade do único filho dos dois, o pequeno Hugo.

Mas, a vida de todos vai mudar com a vinda de Marina e Lucas para o Rio de Janeiro. A cada dia, a ambição de Marina cresce, e ao mesmo tempo, a torna mais perigosa e capaz de atrocidades pelo que deseja.


CAROLINA DIECKMANN como MARINA MENDONÇA

RODRIGO LOMBARDI como MARCOS ANDRADE MELO

REYNALDO GIANECCHINI como MATEUS RIBEIRO

MARIANA XIMENES como MIA BARCELLOS

LEANDRA LEAL como SOFIA TAVARES RIBEIRO

DANIEL DE OLIVEIRA como LUCAS MOREIRA

GABRIELA DUARTE como RUTH SCHETTINI

ALESSANDRA NEGRINI como MELISSA PAEZZO DE ANDRADE MELO

CAROLINA FERRAZ como LIA MATTOSO

MARCELLO ANTONY como MAURÍCIO ANDRADE MELO


participações especiais

JOANA FOMM como MATILDE

atores convidados

VERA HOLTZ como GIOCONDA SCHETTINI

JUCA DE OLIVEIRA como SALVATORE BAPTISTA

&

FERNANDA MONTENEGRO como Anabella Andrade Melo

LIMA DUARTE como Ettore Fasano

novela de
PEDRO REIS


ESTREIA HOJE...

AS 18h!..


ESSA HISTÓRIA VAI ENFEITÇAR VOCÊ, AGUARDE!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger