sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Risco de Morte – 4º Episódio

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0nxzywuSpI/AAAAAAAAAPs/8mn-jb0FVgM/s400/risco+de+morte.png

Risco de Morte – 4º Episódio


Casa de Ulisses.


Ulisses – Você tem razão Paloma... Ela não esqueceu o que aconteceu... Está vindo me buscar...

Paloma – Não Ulisses... O que aconteceu com o Eduardo pode não acontecer com você! Talvez ele tenha sido morto por outro motivo...

Ulisses – Eu sei... Mais e se de repente ela venha me matar Paloma?

Paloma – Não pensa nisso amor...

Mais uma vez Ulisses vê um flash em sua direção... Lembra o que acontecera com Marcelo...


São Paulo, 28 de Novembro de 1995


Com pouco mais de 25 anos, Marcelo era um grande diretor de filmes, se destacava com as mulheres por sua beleza, seus olhos azuis chamavam a atenção das atrizes mais ricas e poderosas.


Estúdio 1, Vieira Movies.


Marcelo – Vamos gravar só mais esta cena ok?

Atrizes – Ok!

Marcelo – Euclides, você pode pedir para o motorista ficar esperando na saída? Estou muito cansado... Só quero chegar em casa e dormir!

Euclides – Pode deixar chefe!

Ao chegar em sua casa, Marcelo olha para o porta-retrato com a foto de seus amigos, e percebe que o rosto de Eduardo havia sido manchado por alguma coisa...

Marcelo – Que estranho isso... Essa foto estava normal até ontem...

Um assovio maléfico surge... Marcelo fica perturbado com tal melodia, e sai correndo em direção a casa de seu vizinho...

Marcelo – Alguém está tentando me matar... Me ajude!

Vizinha – Entre eu irei ajudá-lo...

Marcelo nunca havia falado com sua vizinha, uma senhora que aparentava ter no máximo 74 anos, sua casa era uma das mais simples no bairro sofisticado em que Marcelo morava...

Marcelo – Desculpe eu perguntar... Como é seu nome?

Vizinha – Meu nome é Mercedes...

Marcelo – Três anos atrás mataram um dos meus melhores amigos... Agora acho que sou o próximo...

Mercedes – Eu sei... Fique tranqüilo... Ainda não é sua hora!

Marcelo – Você poderia me esconder aqui?

Mercedes – Posso... Mais não irei ficar aqui por muito tempo... Eu sei o que você fez... Atropelou uma pobre garota não foi?

Marcelo – Foi um acidente...

Mercedes – Eu sei Marcelo... A única coisa que você pode fazer é descobrir quem está procurando a vingança... Você conhece muito bem esse assassino...


Fim do 4º Episódio

Autor: Joshua Souza


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger