sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Aguinaldo Silva lamenta estado caótico da Record.

Aguinaldo Silva é a mais nova celebridade adepta ao Twitter. Logo em seus primeiros dias na rede de microblogs, o autor global chamou a atenção de seus seguidores, lamentando a decisão da Record de ter apenas um horário de novelas.

“Triste fim de um sonho: a Record anuncia que agora terá apenas uma novela por dia. Para quem sonhava em ter três e assumir a liderança…”, escreveu.

O mesmo assunto foi tema de um post publicado no blog de Aguinaldo, onde ele discute sobre o futuro dos atores, roteiristas e diretores contratados pela Record para investir na teledramaturgia.

“Que vai acontecer com os bons profissionais que foram levados para trabalhar no Departamento de Dramaturgia da emissora? Eu mesmo recebi uma proposta excelente da parte deles, em setembro passado, e fiquei muito balançado. Espero que esta crise seja apenas uma fase”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger