sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

33º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 33 - Lúcia começa o último plano. Márcia vai reabrir a boate. O destino de George...

Interior de Salvador...

Depois de algumas horas no táxi, Léo se preparava para o momento que ia rever sua amada.

Léo: Falta muito?! – Fala apressado.

Taxista: Não... Não... Está vendo aquela casa?! É lá! – Léo desce do táxi e pede para ele esperar. No lado de dentro da casa...

Léo: Sandrinha?! Você está aí?!

Sandrinha: LÉO?! VOCÊ?! – Fala surpresa.

Léo: Por que você foi embora?! Hum?!

Sandrinha: Eu pensei que lá não era meu lugar...

Léo: Pois saiba que seu lugar é ao meu lado não importa onde! – Eles se olham. – Agora vamos tem um taxista nos esperando...

Sandrinha: Mas eu não posso... Se quiser ficar comigo vai ter que ser aqui! – Léo baixa a cabeça pega suas coisas e vai em direção ao táxi. Sandrinha começa a chorar.

Léo: Você já pode ir senhor, eu vou ficar aqui... – Ele olha para Sandrinha.

Sandrinha: Você fez isso por mim?!

Léo: EU FAÇO TUDO POR VOCÊ! – Eles se beijam.

Na empresa Medeiros...

Robert e Amadeus se sentam para ter uma conversa séria.

Robert: Vamos me conte o que você quer! Eu sei que você não vai vender sua filha!

Amadeus: Como você tem certeza disso?!

Robert: Eu não sou nem um idiota, assim como sei que elas sacaram a mentira.

Amadeus: Ah não! Você está falando sério?

Robert: É CLARO! E se você compartilhar comigo, eu posso até te ajudar!

Amadeus: Faria isso?! – Fala surpreso.

Robert: É claro que faria... Mas tem que ter dinheiro no meio... Vamos conte!

Amadeus: Eu vou vender a empresa... E fugirei com o dinheiro.

Robert: Eu vou querer 50% da quantia!

Amadeus: É muito! Isso eu não dou! Que tal 40%?

Robert: É 40% VALE! – Os dois entram na sala da presidência.

Na recepção...

Os médicos chamam Camila para conversar e Lurdes nota que tem um SMS de Léo.

Lurdes: Um SMS?! – Fala surpresa. E começa a ler.

Mãe, eu estou no interior de Salvador, terra linda e maravilhosa, vou passar uns dias aqui com Sandrinha e nossa filha, respira novos ares é bom! Logo estarei de volto com minha família espero que não fique chateada com essa surpresa. Do seu filho: LÉO.”

No quarto de George...

Depois de horas de aflição, Camila ia rever seu novo amor.

Camila: Doutor... Ele está vivo?!

Médico: Está sim, mas precisa descansar! Foi um susto e tanto para nós.

Camila: É eu vi acompanhei tudo... Que bom que ele está vivo! – Ela abraça o médico demonstrando a sua gratidão.

Locadora de automóveis...

Lúcia e Márcia vão a uma famosa locadora de veículos e alugam um ECOSPORT.

Lúcia: Senhor por quanto sai à diária?

Senhor: Depende! Pra você eu faço de graça!

Lúcia: Deixe de ser enxerido! Vamos quanto é?!

Senhor: Eu estava apenas brincando! Sai por 240,00!

Lúcia: Está caro, mas eu quero é qualidade e SEGURANÇA! Pague a ele Márcia te espero no carro. – Márcia tira um cheque e paga a quantia pedida, depois entra no carro.

Márcia: E agora vamos fazer o que?

Lúcia: Desça Márcia agora é a minha vez! Tchau! Pegue meu carro, logo terá noticias sobre mim! – Márcia fica assustada entra no seu carro e vai embora.

No carro de Márcia...

Márcia fica intrigada e já começa a preparar uma surpresa.

Márcia: Ai Senhor! Proteja minha amiga! Não importa o que ela faça! Agora eu tenho que cuidar de mim, pois não vai ser fácil a partir de agora! AH! Tive uma idéia! Vou reabrir a Sexy! Já está no pronto falta só marcar a data! – Ela para no Sinal vermelho e vê o carro de Lúcia avançar rapidamente. A CENA CONGELA.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger