sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Notícias da TV, por Manoela Reis.

TV Tudo

Confidências
Hélia, papel de Eliane Giardini, terá uma conversa importante com o amigo Fidélio, vivido por Ricardo Blat, em “Tempos Modernos”. Hélia vai contar coisas importantes de seu passado, como, ao contrário do que disse a Leal, vivido por Antônio Fagundes, ela e o dono do Titã são os pais de Zeca, de Thiago Rodrigues.

Várias ondas
Estreia neste domingo, no “Esporte Espetacular”, o reality “Nas Ondas de Noronha”. Os candidatos terão de passar por provas que vão do surf à gastronomia. Dentre os participantes, estão os atores e surfistas Kayky Britto e Paulo Vilhena.

Desempregado
O contrato do estilista Ronaldo Ésper com a Rede TV! termina em fevereiro. A emissora não tem interesse em renovar. Já à procura de emprego, o estilista deve fazer um teste para o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Predadora
A sedutora Alice, personagem de Maria Luísa Mendonça em “Viver a Vida”, vai levar um homem comprometido para a cama. A “presa”, desta vez, será Bernardo, vivido por Bruno Perillo, namorado de Clarisse, papel de Cecília Dassi. A loira vai ao Gengibre, restaurante de Bernardo. Quando percebe que Clarisse não está por perto, começa a seduzir o rapaz. Os dois se beijam e acabam indo para a cama.

No pique
A equipe de “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Record, mal tem gravado em estúdio. A produção, que acabou de chegar de Brotas, interior de São Paulo, já parte para Casimiro de Abreu, região serrana do Rio, na próxima semana. Na cidade, serão gravadas cenas do riacho que dá nome à novela. A equipe só retorna no dia 28.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger