sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Notícias da TV, Por Flávio Ricco

TV Tudo

Cuidado especial

"Passione”, próxima das 9 na Globo, teve os seus trabalhos iniciados. Só um detalhe: a atriz Carolina Dieckmann, nascida e criada no Rio de Janeiro, será Diana Rodrigues, moça de Catanduva, interior de São Paulo.

Resta saber como a direção da novela irá administrar a questão do sotaque. São cidades com maneira de falar completamente diferentes.

Em obras
A Globo, na sua base do Projac, já iniciou a construção da cidade cenográfica de “Passione”. Homens trabalhando em período integral.

No local serão reproduzidas ruas de alguns bairros de São Paulo.

Torcida organizada
Sobre o resultado final da “Fazenda”, ainda tem chão pela frente, mas já é possível garantir que a atriz Karina Bacchi sairá do programa bem fortalecida.

Ganhou pontos importantes junto à alta direção da Record. Parece que descobriram agora uma Karina que não conheciam.

Não sai
Fala-se que o narrador esportivo Eder Luiz esteve na mira da Band. Ele tem, segundo se informa, muito admiradores no Morumbi.

Mas a tendência é que permaneça na Record, na TV e agora também no rádio. O seu contrato deve ser renovado nos próximos dias.

Espaço reservado
A nova programação do SBT, com estreia prevista para 1º de março, passa por ajustes e ainda terá que receber a aprovação do dono Silvio Santos.

Entre o que já está certo, é possível antecipar que o “Esquadrão da Moda”, apoiado nos bons resultados de 2009, será apresentado às quartas-feiras, 10 da noite.

O programa tem apresentação de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

Dona Alzira
A sensual Pole Dance, a dança do poste, será uma das novidades do “Qual é o seu talento?”, no SBT, caso o programa seja exibido em novo horário, às 22h00, a partir de fevereiro. E parece que será.

Curioso é o número de candidatas interessadas, a maioria provavelmente ainda lembrando o desempenho de Flávia Alessandra na novela “Duas Caras”.

Ponto de apoio
O autor Carlos Lombardi trocou temporariamente São Paulo pelo Rio de Janeiro, para colaborar com o Miguel Falabella no texto de “A vida alheia”.

Como se sabe, este novo seriado terá como foco central uma revista sobre o mundo das celebridades.

Liberdade vigiada
No espaço da novela “Tempos Modernos”, na Internet, a Globo pergunta: Você toparia viver vigiado 24 horas por dia?

69% responderam que não. Entendem que privacidade é tudo.

Só não se perguntou ainda se as mesmas pessoas não têm curiosidade de saber da vida dos outros.

Na luta
Já faz um tempinho que Cristiana Oliveira tenta levar para os palcos o espetáculo “Uma relação delicada”, como atriz e produtora.

Mas até mesmo para ela, artista famosa, não é fácil a batalha por patrocínio: “tenho uma luz no fim do túnel e acho que no segundo semestre [deste ano] a gente consegue [estrear]”, informa.

Bate – Rebate

· Manoel Martins, diretor de Entretenimento na Globo, defende nova temporada de “Aline”, com os atores Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho.

· Mateus Solano, destaque em “Viver a Vida”, está com cachê também em alta para festas e eventos. Na altura de outros atores do primeiro time.

· O último episódio da “Escolinha”, na Bandeirantes, irá ao ar dia 21 de março.

· Amanda Françozo, apresentadora da Record, pelo terceiro ano consecutivo vai desfilar como madrinha de bateria da Vai Vai, em São Paulo.

· Está tudo muito esquisito. Embora ninguém confirme, existe, sim, um movimento na Globo para reduzir “Viver a Vida” em alguns capítulos.

· Não há ainda nenhuma certeza se Roberto Justus irá para um outro dia na nova programação do SBT. Certo é que se sair da quarta, não será para a terça ou sexta-feira.

· Luciano do Valle tem se mostrado particularmente interessado em participar das decisões no esporte da Band. Está mais próximo de tudo.

· Carolina Dieckmann passou o dia de ontem em São Paulo, gravando cenas da novela “Passione”.

C´est fini
Há uma reclamação justa por parte de assinantes do SporTV quanto ao pouco caso dispensado às transmissões do campeonato francês. Raramente acontece o que é anunciado.

Isso quando não entram com o jogo depois de 15 ou 20 minutos de bola rolando.

Profissionais do extinto “Geraldo Brasil” tentam se encaixar em produções do SBT.
Outros foram deslocados para os programas do Marcos Mion, Gugu e “Hoje em Dia“, na própria Record.

Ainda não existe um novo projeto para Geraldo Luis na emissora.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger