sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"O ÁLIBI", 5º Capítulo: Justiça!

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0nx0A-DqeI/AAAAAAAAAP0/A8ObVCAjDbs/s400/O+%C3%81libi.png
5º CAPÍTULO: Justiça!

Marília: Ta vendo esse rapaz aqui... Pois esse é Miguel Fontana, o álibi do meu cliente Rodrigo Bertolli.
Gisela e Salviano se olharam.
Salviano (desafiador): O que ele tem a dizer?
Marília: Miguel querido, fale o que fazia naquela noite...
Miguel (senta-se e lembra): Sou jornalista, e trabalho numa revista de negócios... Tive como meta conseguir uma entrevista com um grande executivo, e, no dia, procurei Rodrigo Bertolli para tal. Fizemos a entrevista, que acabou varando a madrugada. Saí de lá por volta das... 3h30 da manhã, acredito eu.
Gisela: E você tem esse material com você?!
Miguel: Aqui. – Miguel mostrou a entrevista em papel impresso.
Salviano (disfarça sua infelicidade): Tudo bem... Pode deixar, o acusado...

RUA EM FRENTE À DELEGACIA.
Rodrigo havia sido solto e estava do lado de fora com Marília e Miguel.
Rodrigo: Obrigado rapaz... Você será muito bem recompensado por tudo...
Miguel: Não foi de quê... Bom, já vou indo... Até mais – Miguel saiu e Rodrigo conversou com Marília.
Marília: É isso Rodrigo, mas agora... Acho que você tem um outro problema pela frente.
Rodrigo: A Lara... Ela precisa acreditar em mim. Eu vou lá agora, depois nos falamos...

CHÁCARA AZUL. JARDIM.
Lara e Rodrigo conversavam.
Lara (seca): O que você quer Rodrigo?
Rodrigo: Eu posso entrar?
Lara: O que você quer Rodrigo? Por favor, vamos logo!
Rodrigo: Lara, eu sou inocente... Eu provei minha inocência! Porque você não acredita em mim?
Lara: Olha só Rodrigo... Você saiu da cadeia porque conseguiu um álibi, e provavelmente, não matou meu avô, mas isso não te inocenta do desfalque da empresa... Se você veio aqui pra me pedir desculpas e dizer que é inocente, eu sinto muito... Mas você ainda tem muito a me provar... Até mais.
Rodrigo (segura a mão de Lara): Mas Lara, eu te amo!
Lara: Eu não posso Rodrigo... – Uma lágrima cai de seus olhos – Eu não posso... – Ela entra na Casa Grande.

APARTAMENTO DE MIGUEL E DIANA.
Miguel namora Diana, e vive com ela. Os dois são apaixonados, mas vivem as turras.
Miguel: Di, você sempre fala sobre casamento... E eu sempre mudo de assunto...
Diana: É, mas, tudo bem Miguel... Eu sei que você não quer casar, tudo bem... Eu decidi de pedir. Olha, eu vou dar uma saída... Daqui a pouco eu volto.
Miguel (segura o braço dela): Não, espera... Eu preciso te falar uma coisa... – Se ajoelha e pega o anel de noivado – Diana Miranda, amor da minha vida, você aceita se casar comigo?
Diana (emociona-se e beija Miguel): Eu amo você!

APARTAMENTO DE GISELA.
Já era bem tarde, Gisela chegava em seu apartamento.
Gisela (procurando): Camila? Camila... Camila, cadê você? – Nisso, ela encontrou uma carta.

“Gisela, muito obrigada por tudo, mas, tive que ir embora. Como forma de demonstrar minha gratidão, vou te revelar uma dica sobre a morte do Ettore... Me desculpe por não poder revelar mais, eles me matariam... O que posso revelar é que a resposta disso tudo está mais perto do que você imagina, o passado lhe trará a resposta...

Muito obrigada por tudo. Um beijo, Camila.”

Gisela (intrigada): O passado? O que ela quis dizer com isso?!

NO DIA SEGUINTE.
TRIBUNAL.
Era o julgamento de Lucas. Lara, Rodrigo, Salviano, Gisela, Marília e Germana estavam presentes.
Juiz: Após toda essa apuração de fatos, eu declaro o ré Lucas Toledo culpado pelo assassinato de Ettore Zampone, condenado a 22 anos de prisão.
Todos comemoram.
Lara (radiante): Finalmente, justiça!

FIM DO CAPÍTULO 5.
AUTOR: PEDRO REIS.

SEGUNDA...

VOCÊ NÃO PODE PERDER O ÚLTIMO CAPÍTULO DESSE EMOCIONANTE SÉRIE!...

RODRIGO SE ENCONTRA COM UMA PESSOA MISTERIOSA...

O QUE SERÁ QUE ELE ESCONDE?

ESSA HISTÓRIA ESTÁ LONGE DE SER DESVENDADA....

VOCÊ NÃO PODE PERDER!....

NESSA SEGUNDA, 10 DA NOITE...

O ÚLTIMO CAPÍTULO DE...

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0nx0A-DqeI/AAAAAAAAAP0/A8ObVCAjDbs/s400/O+%C3%81libi.png
Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger