sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BBB: Dourado desabafa, chora e pede desculpas aos brothers.

Aos prantos. Foi assim que Marcelo Dourado pediu desculpas aos colegas de confinamento. "Isso aqui está sendo muito difícil para mim, da primeira vez foi mais fácil. Já quebrei braço em luta, já saí desmaiado, eu sou assim: não consigo desistir, não consigo... pedir pra sair". E continuou: "Tudo bem se vocês quiserem votar em mim, eu entendo. Queria não ter imunidade para ser votado e sair, talvez seja a minha hora". DRAMA!!!

Cadu, Eliane e Cacau, que formam com Dourado a tribo Sarados, escutam tudo no quarto do líder. "Eu não consigo me adaptar", diz Marcelo. Eliane ainda tenta conversar: "Acho que essa cara de mau é pura fachada de um cara gente boa". Mas ele não se dá por vencido: "Po, eu dou 'bom dia' e ninguém me responde. Eu falava com todo mundo, dava beijinho em todo mundo, agora sou cumprimentado de longe", disse, chateado. Ele chegou a ameaçar: "Ninguém gosta de mim? Então f** (píííí)! Vou tocar o terror", mas ele disse que não pensa mais assim. Dourado continuou o chororô, falou que não consegue mesmo se adaptar e, todo humilde, perguntou aos amigos de tribo o que pode fazer para melhorar a relação. O papo terminou com os três abraçando o arrependido Dourado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger