sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Notícias da TV, por Alberto Pereira Jr.

TV Tudo

Programação
A Record lançará ainda no primeiro semestre um novo horário de novela para as adaptações mexicanas de tramas da Televisa, às 19h15.

Sem fim…
O folhetim “Poder Paralelo”, de Lauro César Muniz, foi prorrogado mais uma vez. Fica no ar até meados de março.

Folia
Luize Altenhofen não fará mais reportagens no Carnaval de Salvador pela Band. A modelo foi deslocada para o acompanhar a folia no Recife.

Cervejinha…
Às sextas, a equipe do “Big Brother Brasil 10″ e o diretor Boninho saem para uma happy hour. Lá, definem as novidades do reality.

Solidariedade
A MTV exibe hoje, a partir das 23h, o Teleton “Hope for Haiti”, evento mundial para arrecadar fundos para o país caribenho atingido por terremotos. Justin Timberlake, Rihanna, Shakira e Coldplay estão entre os shows confirmados.

Ok
A Record procurou a coluna e disse estar satisfeita com Ana Hickmann no “Tudo É Possível”. Disse também que a atração será reformulada, mas permanecerá aos domingos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger