sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"É Tudo Improviso" poderá ser fixo na grade da Band

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/12/e-tudo-improviso1.jpg
Animada com a audiência e o apelo comercial do "É Tudo Improviso", que estreou no último dia 11 para cobrir as férias "CQC", a Band poderá fixar o humorístico em sua grade de programação.

A direção do canal irá tomar a decisão de continuar ou não com o "É Tudo Improviso", que na última segunda (18) atingiu média de 4 pontos, após a exibição do quinto programa, que acontecerá depois do Carnaval.

Caso a atração continue no ar, ela terá um novo dia de exibição, já que às segundas-feiras continuará o "CQC".

Fazerm parte do "É Tudo Improviso" Os Barbixas (Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna), Marcio Ballas, Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini. Com essa turma no palco, nunca se sabe o que pode acontecer.

Embalado pela trilha e efeitos sonoros da banda Paraquedas, o ator Marcio Ballas anuncia os jogos, escala os participantes dos temas propostos e dita o ritmo das brincadeiras, controlando a duração dos diversos jogos através de uma campainha. A plateia de 200 pessoas também é convidada a participar com frequência, dando seu toque na confecção do programa. Toda semana os atores fixos recebem convidados como comediantes de stand up ou artistas conhecidos.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a Band encerrou na última quarta (20) as gravações em estúdio das nove edições do programa, que deverão ser exibidas até março, quando volta o "CQC". Entretanto, ainda serão gravadas cenas externas e em cenários como um consultório médico.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger