segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

'Tempos Modernos': Janaína Ávila se transforma na gótica Milena Morgado.

A atriz paulistana Janaina Avila acaba de passar por uma radical mudança no visual para fazer sua estreia na TV. Como sua personagem em "Tempos modernos", nova novela das 19h, é a gótica, ela teve de tingir os cabelos de preto e vermelho.

- Nas gravações de São Paulo conheci alguns góticos que adoraram o visual, tanto o cabelo como a maquiagem e o figurino. Além disso, tenho ouvido elogios pelas ruas, outro dia o segurança de um banco me parou só para elogiar o cabelo - diverte-se a atriz, cuja personagem se chamará Milena Morgado.

Ela também usará vários desenhos no rosto. Por isso, a maquiagem será trocada todos os dias. Milena fará parte do núcleo da Galeria Dosmano, onde trabalharão Ramón (Leonardo Medeiros), Gaulês (Jairo Mattos) e Ditta (Alessandra Maestrini).

Será que ela vai lançar moda?

1 comentários:

Anônimo disse...

bando de idiotas esse pessoal q fica fazendo moda da sub-cultura gótica ¬¬ acho ridiculo, pois sou um e sei q nossa tribo odeia a midia por isso

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger