segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ibope de "A Fazenda" patina pelo quarto domingo consecutivo

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxLFzf25ZCI/AAAAAAAAAEk/gyPR2YdGiz4/s400/a+fazenda.png
A audiência média do reality show "A Fazenda" ficou em 13 pontos de ibope ontem. O programa exibiu a eliminação da atriz Andressa Oliveira.

A média é igual à alcançada na semana anterior, com a saída de Adriana Bombom.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

A melhor audiência de um domingo do programa, com exceção da estreia --quando o programa cravou 18 pontos--, foi com a eliminação da participante Maria João, que deu 14 pontos.

A eliminação de Ana Paula Oliveira, no dia 22 de novembro, também deu 13 pontos de média.

Ontem, no mesmo horário do reality show, o "Fantástico", da Globo, ficou em primeiro lugar, com 19 pontos de média. O "Programa Silvio Santos", do SBT, teve média de 11 pontos.

Domingo Legal

À tarde, o "Domingo Legal", do SBT, levou ligeira vantagem no ibope enquanto a Globo exibia a estreia do adolescente "Geral.com". No confronto direto entre os dois programas, o primeiro ficou com média de 13 pontos, contra 12 do segundo.

Na média dos programas, contudo, o programa da Globo marcou 12 pontos e o do SBT 10.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger