segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CANAL ZAP: Fábio Assunção leva balde de água fria durante gravações de minissérie



Mayana Neiva será a arisca Conceição em “Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor”, próxima minissérie da Globo. Sua personagem é irmã de Lourdes, segunda mulher de Herivelto Martins, vivida por Maria Fernanda Cândido. “Ela é mais nova e mais moderna que a irmã. Mas as duas são muito amigas”, conta Mayana. Conceição era contra o relacionamento de Lourdes e Herivelto e, por isso, protagonizou situações em que maltratava o cunhado. “Eu gravei uma cena em que o Herivelto vai fazer uma serenata para a Lourdes e a Conceição aparece e joga um balde de água fria nele. Herivelto não se irrita, apenas acha graça”, adianta a atriz. A minissérie tem texto de Maria Adelaide Amaral e estreia no dia 4 dejaneiro.

Figurino transformador
André di Mauro estará irreconhecível em “A História de Ester”, minissérie da Record. O ator será o eunuco Hegai, um homem castrado que cuida das mulheres no harém. O ator aparece careca, com acessórios extravagantes, como brincos grandes e dourados e com uma maquiagem forte. A produção tem previsão de estreia para janeiro.

Pontuação
A exibição do filme “Tropa de Elite” rendeu o resultado esperado para a Record. Anunciado como uma das atrações de fim de ano, o longa marcou 18 pontos de média. O filme chegou a liderar a audiência do horário. Já, a edição extra do “CQC” sobre a África do Sul, não foi satisfatória para a Band. O especial marcou apenas 3 pontos de média.

Retomada da grade
O 30 de abril será o último dia de exibição do programa religioso de RR Soares, na Band. O horário vai ser ocupado por séries da HBO, que ainda não foram divulgadas.

Reforma
A grade da MTV para o próximo ano está sendo reformulada. A administração do canal será de responsabilidade da Abril, sem interferências da Viacom, dona internacional da marca. A emissora já confirma que entram na grade programas de moda e sobre as melhores “baladas” do país.

Sampa carioca
“Tempos Modernos”, próxima novela das sete da Globo, se passa em São Paulo, mas as gravações estão sendo realizadas no Rio. Para que isso fosse possível, foi montada uma cidade cenográfica que ocupa uma área de quase sete mil metros no Projac. A construção foi coordenada pelo cenógrafo Fábio Rangel, que reproduziu a famosa Galeria do Rock, além de uma pizzaria, uma livraria e um cinema.

Rápidas
O “Você Se Lembra?” recebe o cantor Regis Danese. No ar às 20h15, no SBT.
Em “Sobrenatural”, os irmãos Sam e Dean descobrem um grupo de bruxas que já matou duas pessoas e resolve caçá-las. No ar às 21h15, no SBT.
O “De Lá pra Cá” conta a trajetória da compositora Chiquinha Gonzaga. No ar às 22h, na TV Brasil.
A “Sessão Brasil” exibe o filme “Fica Comigo Esta Noite”. No elenco, Vladimir Brichta, Alinne Moraes e Laura Cardoso. No ar às 2h20, na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger