segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pai de Rafaela vai atormentar Dora em 'Viver a Vida'.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/12/13_136-Rogerio%20Romera.jpg
Rafaela (Klara Castanho) vai passar por momentos de perigo nos próximos capítulos de "Viver a vida". E o motivo será o reaparecimento de seu pai, Lucas (Rogério Romera, na foto abaixo). Ele desapareceu quando Dora (Giovanna Antonelli) ainda estava grávida da menina. Quem conta é Manoel Carlos, o autor da novela, com exclusividade para o blog:

- Ele ficou sabendo que Dora vive com um argentino rico e quer tirar dinheiro dele e dela - revela Maneco. - Depois de algumas peripécias, ele vai ameaçar matar o Maradona e/ou sequestrar a filha. Com medo de tudo isso é que Dora vai pedir a Helena (Taís Araújo) para lhe dar proteção no Rio. A ela e à filha. Helena, como se sabe, tem uma dívida de gratidão com Dora, já que foi ela quem a salvou de afogamento no início da novela.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger