segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

6º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 6 – Lúcia, a naja

Falsa, cínica, vadia e pilantra! Esses são os principais de Lúcia, irmã mais nova de Camila, a moça é uma verdadeira naja!

Em algum restaurante...

Lúcia: Amor... Não posso ficar mais tempo com você... A mamãe ligou para eu fazer companhia a ela!

Edu: Quando eu vou conhecer minha sogra?!

Lúcia: Em breve! Beijos! Vou indo!

Edu: Tchau! – Os dois se despendem com um beijo quente.

Na casa dos Medeiros...

Os Medeiros voltaram para o Brasil há um ano, e Marcos ainda esconde o seu passado.

Marcos: Edu, meu filho quando eu vou conhecer sua namorada?

Edu: No dia do meu noivado! – Fala alegremente.

Marcos: Hum... Está tudo acontecendo tão rápido!

Edu: É papai! Acho que estou apaixonado – Léo desce as escadas.

Léo: E vale apena amar?! A única coisa que importa é o sexo! – Sorri e sai de casa.

Edu: Esse ai não presta! – Fala em tom irônico.

Marcos: Edu, não fale assim com seu irmão!

Na casa de Lurdes...

Camila é a filha mais velha de Lurdes, e é o oposto de sua irmã.

Lurdes: Camila, minha filha! Você estuda demais!

Camila: Eu quero ser alguém na vida!

Lurdes: Eu sei! Mas diversão faz parte!

Camila: Acho que você quis dizer diversão a parte! – Fala fechando o livro e indo para o quarto.

Lurdes: Você tem que ser como sua irmã!

Camila: Ah... Eu não tenho amigos na área rica!

Lurdes: Porque não sai de casa!

Em um quarto de Motel...

Depois de horas de sexo, Lúcia resolve contar uma coisa a Amadeus.

Lúcia: Amadeus, você pode me emprestar 4.000 reais?

Amadeus: Mas pra quê tudo isso?

Lúcia: Por favor! Eu não cobro o programa por um mês? Topa?

Amadeus: Vou pensar! Agora vamos brindar! – Os dois se beijam, a cena congela.

Continua...


No próximo capitulo... Uma mudança radical vai acontecer! E Lúcia começa a armar um plano terrível!

AUTOR: LUCAS LASGO


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger