segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Andressa é eliminada e A Fazenda registra queda.


Diferente do que as pesquisas apontavam, Andressa foi a quarta eliminada da segunda temporada de A Fazenda.

De acordo com informações do portal oficial do reality, em disputa apertada com Igor, Andressa é eliminada com 45% dos votos.

"Estou muito surpresa, agora vi que ser 'neutra' no jogo me prejudicou. Devia ter exposto mais minhas opiniões", desabafou a atriz.

A atriz foi para a roça após perder o desafio semanal em disputa com Sheila Mello. Igor recebeu a maioria dos votos dos outros peões. Já Mateus recebeu a indicação da fazendeira da semana, Cacau Melo.

O dia da votação e indicação da fazendeira, na quarta-feira, foi tenso. Igor ficou irritado com os votos de Andressa, Sheila, Xuxa e Maurício Manieri. Principalmente com os três primeiros, que justificaram o voto por não terem gostado de algumas “brincadeiras sem graça” do ator, que às vezes, segundo eles, se excede.

Mateus não engoliu muito bem a indicação de Cacau, que queria votar em Igor. Porém, como o ator já tinha sido escolhido por seus companheiros, ela disse que votava em Mateus por que ele “não contribuía muito nos afazeres domésticos.”

Andressa, por sua vez, recebeu bem o fato de ir para a roça. “Prefiro ir em um lance de azar do que por votos dos companheiros”, disse a atriz logo depois de perder na disputa do “ninho” contra Sheila.

A audiência

Em noite de eliminação o reality não conseguiu manter a audiência do Programa do Gugu que entregou com 18 pontos (pico). Em poucos minutos, A Fazenda já estava atrás do Pânico na TV!. Na média geral das 22h28 às 00h, o reality marcou uma média de 12 pontos com pico de 15 e manteve-se na vice- liderança.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger