segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Audiências de domingo (13/12)

Globo
Pequenas Empresas, Grandes Negócios 7
Auto Esporte 11
Esporte Espetacular 13
Ger@l.com 12

A Turma do Didi 13

Os Caras de Pau 19
Temperatura Máxima 23
Faustão 17
Fantástico 19

Record
Tudo é Possível 8
Domingo Espetacular 10
Programa do Gugu 13
A Fazenda 13

SBT
Domingo Legal 10
Eliana 9
Roda a Roda 9
Programa Silvio Santos 11

Band
Zero Bala 1
Futebol 8
Band Esporte Clube 3
Festival Star Wars 6

RedeTV!
Pânico na TV 11

1 comentários:

João Felipe de Oliveira G. de Amorim. disse...

Olá pessoal do blog REVISTA ELETRÔNICA. Meu nome é FELIPE DE OLIVEIRA, tenho 15 anos e gostaria de
fazer parte do grupo de WEB-DRAMATURGIA desse blog que para min é o melhor em variedades e entretenimento. Eu já escrevi uma novela de 220
capítulos. Eu adoro escrever novelas românticas com um toque de vilanias e mistérios. Eu descobri
essa vocação para escrever histórias há dois anos atrás, quando eu escrevi a minha primeira novela e de lá para cá nunca mais parei. Eu já tenho uma novela pronta e três sinopses também já prontas. Eu quero muito escrever a minha primeira WEB-NOVELA nesse blog. A sinopse da minha primeira WEB-NOVELA já está pronta e tem como título provisório "O AMOR NÃO SE COMPRA".
Eu quero muito que vocês pensem com carinho nessa minha proposta. Eu quero muito escrever WEB-NOVELAS para esse blog. Deste já, muito obrigado !
Telefone para contato: (21) 9175-4632 (Celular)
E-mail (Orkut): lipinhu_bunitinhu@hotmail.com
MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇÂO ! ABRAÇO !

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger