quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Patrícia coloca seu plano em prática... Luisa e sua descoberta... Matheus e Fernanda, uma relação explosiva... Agora em:

CAPITULO 8 - Luisa e uma descoberta desagradavél... Seu grande amor é comprometido.

DANCETERIA NEON LOVE. NOITE.
Matheus está sentado no balcão de uma casa noturna afogando suas mágoas.

Matheus – (alterado) Manda mais uma!... Hoje eu to a fim de beber até cair... E ninguém aqui tem nada a ver com isso... Tem?!

De longe, na pista de dança um olhar atento “mira” em Matheus. Esse olhar é da perigosa e angelical Isabela.

RESTAURANTE. NOITE.
Rogério está pasmo com a bomba que acabara de ouvir.

Patrícia – (fazendo-se de desentendida) Ora... Rogério você não gostou da noticia?...
Rogério – (volta a si) Eu?... Eu adorei á noticia... Um filho era tudo que eu queria... (fica sério) Mas não agora.

Patrícia – (chateada) Eu sabia que sua reação seria essa. De uns tempos pra cá você vem se afastando de mim... Cada dia mais... Por que Rogério, por quê?

Rogério – (calmamente) Tudo bem, você está certa... É verdade que eu venho me afastando de você... Mas agora você espera um filho meu... E tudo tem e vai mudar...
Patrícia – (emocionada) Nós vamos ser tão felizes meu amor... Eu, você e nosso bebê... Não é um conto de fadas?...

Rogério – (da um rápido beijo em Patrícia) Você já contou que está grávida para seus pais?

Patrícia – Sim... Minha mãe já sabe... Agora nós precisamos contar para os seus pais...

Rogério – (friamente) Amanhã depois que eu visitar a Luisa nós contamos a eles... Pode ser?

Patrícia – Luisa é a moça do acidente, não é?... A que você ajudou...

Rogério – (objetivo) Sim, ela é uma ótima pessoa... Nós estamos nos tornando amigos...
Patrícia – (cinicamente) Eu também quero conhece – lá... Mas agora vamos pensar em nosso bebê, em nosso filho...

HOSPITAL SANTA CLARA. NOITE.
Luisa acabara de jantar. Geni penteava seus belos cabelos.

Luisa – Eu achei o Rogério uma ótima pessoa... Além de ser muito simpático e bonito...

Geni – (como quem não quer nada) Você se interessou por ele Luisa?...

Luisa – (volta-se para mãe) Mãe, eu vou ser sincera... Eu senti algo muito especial pelo Rogério... Senti algo que eu não consigo explicar... Sabe aquela sensação de primeiro amor?

Geni – (respira fundo) Filha... Eu nem sei como dizer isso...
Luisa – (intrigada) Isso o que?... Você está sabendo de alguma coisa?... Diga logo mamãe!

Geni – (séria) Ele já tem uma pessoa na vida dele... O Rogério é comprometido... E eu acho melhor você não se aproximar muito desse homem. Para seu bem...

Luisa – (indignada) Mãe!... Eu não acredito nisso que você está me dizendo... Se ele tem uma namorada, tudo bem!... Nada impede de nós sermos bons amigos... Ele é meu anjo da guarda lembra?

Diz Luisa não conseguindo esconder uma ponta de tristeza.

CENA NA CASA DE MATHEUS E FERNANDA. NOITE.
Fernanda estava sentada no escuro. Matheus chegou de sua noitada completamente bêbado e derrubando tudo.

Fernanda – (acende a luz do abajur) Eu não acredito!... De novo Matheus?! De novo você está chegando bêbado em casa!...

Matheus – (falando mole) Cala essa maldita boca... Sua vaca!... Você só serve pra empatar minha vida... Eu te odeio!

Fernanda – (irritada) Eu cansei!... Cansei de me humilhar por você... Cansei!... Seu desgraçado!... Eu quero mesmo que você morra!

Matheus – (violento) Morra você!

Ele da um forte tapa no rosto de Fernanda, que cai no chão.

Fernanda – (chorando) Maldito... Canalha!...

*A imagem congela e vira uma ilustração nas páginas de um livro, que se fecha decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

& você leitor de "Um dia, o amor"?

Já se deparou com uma paixão que acabou se tornando um pesadelo?...

Nós queremos sua historia... Queremos saber mais sobre você... Deixe seu comentario...

O Blog Revista Eletrônica quer conhecer melhor seu publico...

Nós agradecemos pela sua audiência

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger