quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Miragem" 8º Capítulo... Marina rouba Mateus e Sofia!

8º Capítulo: Marina rouba Mateus e Sofia!

Matilde (surpresa): Não é possível! O seu Maurício e a Dona Lia?! Juntos! – Ela saiu sorrateiramente do quarto.

MANSÃO DOS ANDRADE MELO. QUARTO DE RUTH E GIOCONDA.
As duas continuavam no assunto do jardim.
Gioconda: Minha filha, agente precisa dar um jeito de descobrir se ele tem ou não outra mulher...
Ruth: Mamãe! Ele não pode ter outra mulher, o Marcos me ama!
Gioconda: Ruth! Não seja burra! É claro que tem caroço nesse angu! É claro! E eu tenho certeza que é outra mulher.
Ruth: Mãe, eu confio no homem que eu amo.
Gioconda: Então ta... Pressiona ele! Pressiona o Marcos pra se casar, aí sim, agente vai ver o que ele esconde.
Ruth: Nada! Pela milésima vez, ele não tem ninguém, me ama! Mas eu vou fazer isso que você pediu, só pra te provar.

CASA DE MATEUS E SOFIA.
Marina tentava a todo custo abrir o cofre, quando finalmente conseguiu...
Marina: ABRIU! Bom, vamos ver o que temos aqui – Ela começou a contar o dinheiro – Não é lá grandes coisas, mas... Serve!
Nisso, ela fechou o cofre e foi embora, quando Sofia apareceu.
Sofia: Quem ta ai?! Quem tava mexendo no cofre?!... Que sensação estranha... Bom, eu devo ter me enganado.

NO DIA SEGUINTE.
Marcos e Ruth almoçavam.
Marcos: Ruth, eu preciso falar uma coisa com você... Um assunto sério, muito sério.
Ruth: Pode fala Marcos.
Marcos: Eu não agüento mais esperar, vamos marcar logo essa data de casamento!
Ruth (emocionada): Ai Marcos... É o que eu mais quero!
Os dois se beijaram.

DE MADRUGADA. CASA DE MATEUS E SOFIA.
Todos estavam dormindo, quando Marina levantou e sorrateiramente se dirigiu ao cofre. Logo e silenciosamente, tirou o dinheiro que estava em algo por R$40.000,00 e colocou em sua bolsa. Em seguida, pegou a chave do táxi de Mateus e partiu.
Marina (dirigindo): Novos tempos virão! Tempos de sucesso!

De manhã, Sofia e Mateus acordaram e logo perceberam que o carro não estava lá, nem Marina e seus pertences.
Sofia: Não é possível Mateus... Não é possível!
Mateus: Ela nos roubou! Vagabunda! – Nisso, ele foi até o cofre.
Sofia: Não Mateus... Isso não!
Mateus: Sofia, ela levou tudo... Nós não temos mais nenhum centavo!
Sofia paralisou.

FIM DO CAPÍTULO 8.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

E AMANHÃ...

MARINA LEVA TUDO DE MATEUS E SOFIA,

E OS DEIXA NA MISÉRIA!

E MATILDE SURPREENDE MAURÍCIO!

ELA PEDE UMA FORTUNA PELO QUE VIU E PELO QUE SABE!

QUAL SERÁ SUA REAÇÃO?!

CONFIRA AMANHÃ, AS 18h

MIRAGEM

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger