quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Aguinaldo Silva fala sobre Cinquentinha.

alou-se que Betty Faria, agora acertada com o SBT, para “Uma Rosa Com Amor”, chegou a procurar a Globo na esperança de ser aproveitada no elenco de “Cinquentinha”, minissérie do Aguinaldo Silva, em fase de gravações e com estreia em dezembro. O autor não confirma.

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Aguinaldo Silva, autor da minissérie "Cinquentinha" que estreia em dezembro na Globo

Ele informa que imediatamente após a desistência de Marília Pêra, o diretor Wolf Maya deu o papel a Betty Lago, que já estava no elenco. E para fazer a quarta Cinquentinha, convidou Maria Padilha, que, afinal, aceitou. Nada além disso.

E, consultado sobre a possibilidade de opinar na trilha sonora da minissérie, ao contrário de outros companheiros – Manoel Carlos, por exemplo -, Aguinaldo revela que prefere não misturar estações. Não tem o hábito de mexer com isso.

Entende que a Globo já tem especialistas em trilha sonora, aos quais ele nada pode acrescentar com o seu amadorismo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger