quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Horário de verão: Caras & Bocas será exibida após o Jornal Nacional.

O STJ decidiu, de forma unânime, que as emissoras terão de obedecer a classificação etária de programas de acordo com o fuso horário de cada Estado. Com isto, a partir do início da programação de segunda-feira, dia 19, a grade da Rede Globo sofrerá alterações em alguns estados, em função do início do horário de verão, que começa 0h do dia 18 para o dia 19. Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins, por lei, não adotarão o novo horário, portanto terão a grade adiantada em uma hora em relação à grade normal.

Nestes estados, a programação será iniciada às 04h50 (05h50 no horário de Brasília). O Jornal Nacional será transmitido ao vivo, às 19h15, em rede nacional, e, por isso, a novela Caras & Bocas será exibida logo depois, às 19h55. Os telejornais locais também serão exibidos em diferentes horários em alguns estados.

Em Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade será adiantada em uma hora. Nestes estados, a programação terá início às 3h50, sem alterações nas exibições locais.

Nos demais estados, os horários na grade de programação não serão alterados.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger