quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Notícias Flávio Ricco. PARTE 2.

E um detalhe

Hoje, pela primeira vez, o programa “1 contra 100″ não terá o futebol da Globo pela frente. A seleção joga mais cedo.

Será um outro teste para a sua audiência, embora se saiba que o formato é fraco. Ruinzinho.

Tudo certo

Aloysio Legey está confirmado como diretor geral do próximo “Show da Virada”, especial musical que vai ao ar na Globo, dia 31 de dezembro. É a volta do Legey.

Durante muito tempo ele foi responsável pelo “Criança Esperança” e a transmissão do Carnaval, mas depois trocado, por determinação do Departamento Artístico, entenda-se Manoel Martins.

Nunca aos domingos

Foi cancelada a edição de domingo do programa “Vídeo News”, que a principio estrearia dia 18. Não vai ter mais. A direção da emissora já desistiu definitivamente da ideia.

E a Band informa, ainda, que não teve nenhum problema envolvendo Lorena Calabria.

Então tá.

Bandsports transmitirá o grande jogo nessa quarta.

O canal Bandsports resolveu apostar no grande jogo desta quarta-feira. Como Brasil e Venezuela, hoje à noite, não passa de mais um amistoso, a direção da emissora optou por transmitir Uruguai e Argentina, direto de Montevidéu, que jogam no mesmo horário, 7 da noite.

Violão

Fábio Assunção tomou gosto pela coisa. Mesmo cumprido o trabalho de preparação da minissérie “Dalva”, ele decidiu continuar com as aulas de violão.

Nova série de reportagens no "Jornal da Record"

Ana Paula Padrão está no Butão preparando nova série de reportagens. Viajou na sexta-feira e só deve retornar no dia 26. Janine Borba está dividindo a apresentação do “Jornal da Record” com Celso Freitas.



0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger