quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Daniella Cicarelli e Felipe Andreoli apresentarão juntos 'Go', na Band.

Depois de muita especulação sobre quem deixaria o humorístico CQC e apresentaria o game Go com Daniella Cicarelli, a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, confirmou que Felipe Andreoli foi o escolhido pela produção da Band e dividirá o palco dos domingos com Cicarelli, a partir de 15 de novembro.

Felipe era o nome mais cotado para comandar o novo programa, mas a direção da Band não estava contente em desfalcar o humorístico, um dos maiores sucessos de audiência da emissora. E exatamente por isso, Felipe continuará na atração das segundas normalmente.

O piloto do programa começa a ser gravado no dia 7 de novembro e terá o formato da Endemol, que vendeu os direitos para a Band. Uma fila de carros velhos ficará dividida em duas pistas. Os respectivos donos dos veículos responderão a perguntas e o vencedor deixará seu automóvel velho para ser doado a uma instituição de caridade e levará para casa um novinho.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger