segunda-feira, 24 de agosto de 2009

OUTRO CANAL- Globo coloca "série-cabeça" para disputar com "Fazenda"

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/9e/Denise_Fraga.jpg
Depois de preparar às pressas edições de "Jogo Duro" e "No Limite" para concorrer com a primeira "A Fazenda", a Globo decidiu arriscar. Quem disputará o ibope com "A Fazenda 2", que a Record promete estrear em novembro, será a comediante Denise Fraga.

A Globo até cogitou produzir um novo reality e ressuscitar "A Diarista". Na semana passada, no entanto, programou o seriado "Norma" para a faixa das 23h dos domingos, de 4 de outubro a 20 de dezembro.

"Norma" tem elementos de "seriado-cabeça". Vai experimentar a fusão de internet com TV. Denise Fraga será uma pesquisadora recém-separada que vive sob dúvidas como "Devo dormir com um pretendente no primeiro encontro?" e "Pra ser chefe, tem que ter barba, testosterona e voz grossa?".

O público será convidado a "debater" esses dilemas da protagonista. O programa já tem um blog. Seus roteiristas discutem os temas dos episódios em chats abertos, semanais.

O cenário, um escritório, será fixo e terá auditório. Durante as gravações, as 90 pessoas da plateia e internautas pré-selecionados poderão opinar sobre as dúvidas de Norma.

"Não é um novo "Você Decide", em que a história vai por aqui ou por ali. É uma discussão, um debate. A gente chega junto com o público à decisão", diz Luiz Villaça, marido de Denise e diretor de "Norma".

A gravação do primeiro episódio será nesta sexta.

A julgar pelo blog, "Norma" deverá ser presa fácil para "A Fazenda 2". O "post" de maior sucesso tinha somente 64 comentários até sexta-feira.

40 ANOS
Além de cenário novo e livro, o "Jornal Nacional" irá comemorar 40 anos, em setembro, com uma série de reportagens sobre seis brasileiros. Os personagens também fazem 40 anos em 2009 e têm suas vidas marcadas ou ligadas a fatos que foram notícia no "JN".

GLOBO TUR
A Globo vai levar dois telespectadores para passar um dia com os participantes de "No Limite 4", no Ceará.

PROMOÇÃO
A banda vencedora do "Olha a Minha Banda", quadro do "Caldeirão do Huck", vai se apresentar no Gas Festival, que une rock e skate, no próximo sábado, em São Paulo. Trechos serão exibidos pelo programa.

ESGOTAMENTO
A produção do "Programa do Gugu" trabalha com a perspectiva de não ter nenhum participante de "A Fazenda" na estreia da atração. Avalia que a Record irá explorar tanto os finalistas ao longo desta semana que não sobrará nada para contar no domingo que vem.

IBOPE ALTO
Virou piada nos bastidores das concorrentes da Record o "Desafio da Passarela" (uma ponte estreita suspensa por guindastes), que participantes de "A Fazenda" tiveram de encarar no "Hoje em Dia" e "Geraldo Brasil". Brincava-se na sexta-feira que a emissora, nesta semana, irá colocar todos os "roceiros".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger