segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"A Fazenda": Reality termina com excelente audiência e participação surpresa de Gugu Liberato

http://www.rederecord.com.br/upload/logotipos/logotipo/2009630224_886592.jpg
O desfecho de "A Fazenda", marcado pela vitória de Dado Dolabella sobre Danni Carlos, registrou excelentes índices de audiência para a Record. Tanto na Grande São Paulo como no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense o programa ocupou a liderança isolada no ranking do Ibope.

Exibida entre 21h35 e 00h46, "A Fazenda" atingiu 21 pontos de média com picos de 32 em São Paulo. No Rio de Janeiro, a vitória de Dado rendeu 25 pontos de média com picos de 34. Esse índice é um dos maiores conquistados pela Record nos últimos 3 anos e o maior no segmento de reality-shows.

Entre os destaques da final de "A Fazenda" esteve a rápida participação de Gugu Liberato, o mais novo contratado da Record. Gugu entregou o cheque de R$ 1 milhão, o qual mais tarde seria recebido por Dado Dolabella, e anunciou a estreia do "Programa do Gugu" para o próximo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger