segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Audiência & Análise

http://redeglobo.globo.com/ImageShow/0,,172360,00.JPG

NOVO VISUAL PARA ESPECIAL
Os dados preliminares apontam que o especial "Criança Esperança" exibido no domingo registrou os mesmos índices de "A Turma do Didi", que entra no ar nesta faixa de horário. Já no sábado, o especial atingiu 37 de pico e fechou com 21 de média. Com nova direção, o "Criança Esperança" ganhou mais ritmo e cenários mais lúdicos.


APESAR DO FILME ...
Apesar de uma concorrência mais forte ("Domingo Legal" bateu de frente com parte do filme "A Era do Gelo"), o programa comandado por Celso Portioli conseguiu manter seus índices tradicionais. Alguns executivos acreditam que o "Domingo Legal" roubou pontos da Globo, que ontem exibiu o especial "Criança Esperança".


O DOBRO DE AUDIÊNCIA
O programa comandado por Ana Hichmann foi o grande beneficiado pela estratégia da Record de iniciar o domingo com informações sobre "A Fazenda". Ex participantes do reality show estiveram nos quadros do "Tudo é Possível", que manteve suas atrações tradicionais. Neste fim de semana, o programa praticamente dobrou sua audiência.


FAMOSOS NO PALCO
O quadro "De Cara com o Muro" reestreou no "Domingão do Faustão" neste fim de semana. O programa também apostou no "Rally dos Famosos" (Leila e Toni foram eliminados da semana), no Arquivo Confidencial com o ator Humberto Martins e nas histórias de Marcius Melhen, ator que integra o elenco de "Caminho das Índias".


SILVIO SANTOS VEM AI
Neste fim de semana, o "Programa Silvio Santos" registrou pelo menos 3 pontos a mais na média. A atração manteve seus quadros tradicionais, recebeu Eliana e Netinho para uma competição e explorou as gincanas gravadas no campo de provas da emissora. A equipe do "Programa Silvio Santos" foi orientada a manter segredo sobre a estratégia da próxima semana.


SEDUÇÃO, MISTÉRIO, DENÚNCIAS
A revista eletrônica da Globo conseguiu segurar seus índices com uma pauta variada, muitas chamadas para o desaparecimento misterioso de Belchior, reportagens sobre o sedutor criminoso e o menino que tem alergia a todos os tipos de alimento. Novas denúncias contra o médico Roger Abdelmassih também contribuíram para os índices de "Fantástico".


EM NOITE DE ATAQUE ...
O "Pânico na TV" conseguiu segurar os índices numa noite de grande disputa pela audiência. O humorístico atingiu picos de 14 pontos e exibiu seus quadros tradicionais. No bloco dedicado aos melhores momentos dos 5 anos do programa, o humorístico recordou a vida de Wellington, o Ceará.


SEM FÔLEGO NO CEARÁ
Como já era esperado, o reality show comandado por Zeca Camargo não teve fôlego no confronto com o último episódio de "A Fazenda". Ontem, depois de um empate entre Bia e Felipe, que receberem três votos, o grupo teve mais 30 segundos para escolher entre um dos dois e optou pela turismóloga.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger