segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"A Fazenda": Dado Dolabella vence o reality com 83% dos votos


A primeira temporada de "A Fazenda" acaba de ter seu vencedor escolhido pelo público. Dado Dolabella desbancou Danni Carlos com 83% dos votos e agora é o mais novo milionário do Brasil após quase 90 dias de confinamento.

Dado Dolabella tem 29 anos e é ator e cantor, assim como sua concorrente Danni. Nos últimos anos ganhou a imagem de bad-boy, atribuída após os conturbados relacionamentos que teve com a cantora Wanessa Camargo e com a atriz e modelo Luana Piovani.


Ao longo de sua carreira Dado Dolabella atuou em quatro novelas, dois seriados e uma minissérie, das quais se destacam o personagem Plínio, de "Senhora do Destino", e o Antônio, de "Chamas da Vida", sendo o último mais recente.

Em "A Fazenda", Dado protagonizou alguns desentendimentos com Théo Becker, Jonathan Haagensen, Danni Carlos, Dani Souza e Carlinhos. No decorrer do jogo todos foram superados, embora Dado nunca tivesse agradado a todos por completo.

FINAL

A edição final do reality show exibiu cenas dos melhores momentos do confinamento. Logo no começo quando o comediante Carlinhos chegou, a platéia gritou: "Carlinhos, campeão". Outro momento de destaque foi a participação do comediante cantando ao vivo com Pedro e Thiago.

O programa mostrou cenas dos finalistas Danni Carlos e Dado Dolabella. As brigas na casa, as festas, as roças... uma grande retrospectiva. Em seguida os finalistas foram chamados e foi anunciando o grande resultado.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger