segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Concurso do 'CQC': ao vivo

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/cqc5.jpg

As três etapas finais do concurso para escolher o oitavo participante do “CQC” serão ao vivo. O motivo é que os resultados das eliminatórias — até aqui gravadas — estão vazando para o público. Há debates na internet sobre os resultados que sequer foram ar ar. É difícil manter segredo com uma plateia e equipe numerosa envolvidas.

Renovação
Ainda sobre o “CQC”, o contrato dos humoristas com a Band chegará ao fim no final deste ano, mas as conversas sobre renovação já começaram. A direção da emissora quer que eles fiquem.

'Caminho' da BBC
A BBC Hindi fez uma reportagem sobre “Caminho das Índias”. A BBC internacional gostou e também exibiu. Para ver: http://www.bbc.co.uk/hindi/entertainment/2009/08/090819_brazil_soap_ms.shtml.

Não usam bigode
Falando em “Caminho das Índias”, se dependesse do vice-presidente do Sindicato dos Garçons, Barmen e Maîtres do Rio, Antônio Anjo, Gopal (André Gonçalves) não trabalharia como garçom da Cadore. Não que seja proibido usar bigode, mas, segundo Anjo, um garçom deve ter barba feita. “É uma prática, um hábito entre estes profissionais".

Tesoura
Jorge Antônio Barros, do blog Repórter de Crime, do jornal O GLOBO, teve um vídeo censurado no You Tube a pedido da Rafinha Productions. Nele, Rafael Cortez, do “CQC”, dava uma entrevista para lá de antipática.

Espuma
Cenas de Alexander Skarsgård, o vampiro Eric de “True blood”, tomando banho vêm fazendo o maior sucesso no You Tube. Não é filme pornô, e sim uma comédia romântica. Tem no oglobo.com.br/kogut.

Torcida
Vale a pena acompanhar o twitter de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e executiva do SBT. Ela “narra” as audiências dos programas da emissora com um estilo que lembra o de um torcedor de futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger